Nem todo casal é perfeito ( Brigas)

1K 140 42
                                    

Boa leitura...

Jiang Cheng estava na sala de sua casa enquanto seus pequenos de agora cinco meses estavam no chiqueirinho brincando, o ômega estava escrevendo seu livro mais recente apesar de não está em um bom momento.

Suspirou ao ouvir o choro da pequena alfa, se levantou e pegou Xianli no colo enquanto sentia mesmo que incômodo o cheiro da filha mais forte, como se quisesse lhe mostrar quem manda naquele local.

- Filha por favor pare, isso machuca o papai sabia? Dói em mim e no seu irmãozinho quando faz isso - tentou conversar com a pequena calmamente.

Aquilo pareceu resolver então trocou a fralda da pequena e aproveitou para lhe amamentar, não estava sendo muito eficiente no serviço e seus chefes o cobravam o tempo todo, mas mesmo assim seus filhos precisavam mais de si do que aquela maldita empresa.

Terminou de cuidar da pequena geniosa e a devolveu ao chiqueirinho, pegou o filho então e também o amamentou, quando terminou o colocou junto a pequena e os deixou brincar com aqueles brinquedos irritantes que faziam sons.

Tornou a se sentar em frente ao computador colocando seu óculos e voltando a escrever, mas não se passou nem meia hora para a alfa reclamar novamente querendo sua atenção, suspirou e a trouxe para si logo tendo que fazer o mesmo com o filho.

Estava difícil tudo aquilo, sentia falta do marido, mas já fazia um tempo que Xichen não possuía tempo para si ou para a família, chegava sempre de madrugada e saia antes do ômega acordar, sentia falta deste, suspirou e mandou uma mensagem pro marido perguntando se ele chegaria cedo em casa hoje, seu coração estava dolorido de saudades e também tudo aquilo que vivia com as crianças o estava esgotando.

“Desculpe Wanyin tenho reunião novamente hoje, não sairei daqui até está tarde, espero que esteja tudo bem"

Foi a resposta de seu alfa para si, as lágrimas brotaram em seus olhos, ele sequer se preocuparam em saber se estava tudo bem ou se o ômega precisava de algo, estava tão cansado assim de si!? Estava cobrando muito do alfa?

Não sabia mais o que pensar, suspirou e pediu a irmã para passar a noite com as crianças o que ela adorou a ideia, sabia que ela amava os sobrinhos e sorriu um pouco tenso, cuidou deles por todo o tempo que pode e preparou a mochilinha de ambos com tudo que precisariam, agradeceu a irmã por buscá-los e abraçou seu sobrinho Jin Ling ralhando com ele sobre suas atitudes, estava tão preso em casa que não conseguiu fazer isso antes.

Sorriu ao se despedir e ter um momento de paz para si, tomou um banho longo e calmo, aproveitou para fazer um jantar vendo que já passava das nove o que o assustou um pouco, fez os pratos favoritos do alfa e até arrumou a sala para um jantar romântico.

As horas foram passando e nada do alfa aparecer, Cheng sentiu seu coração doer novamente, claro que ele não chegaria antes da meia noite, deveria ter lembrado disso, suspirou abaixando a cabeça até ouvir a porta sendo aberta, deu um pulo e correu para receber Xichen com um sorriso que morreu ao ver a carranca do mesmo.

- Deveria está dormindo Wanyin - o alfa disse estando irritado pela última reunião da diretoria.

- Eu queria te esperar para comermos juntos - o ômega respondeu o olhando meio chateado.

- Não devia, já lhe disse que como fora, você deveria ter se preocupado com as crianças e não comigo - respondeu irritado com o ômega.

- Mas pensei que hoje podia ser diferente. . . Você sabe que hoje faz dois meses que nos casamos. . .

- Wanyin não tenho tempo para isso, vou subir e tomar um banho - avisou enquanto se afastava do ômega.

- É claro que não tem. . . Você nunca tem tempo para mim ou nossos filhos - o ômega disse amargo desviando os olhos.

- Não aja como senão soubesse o quanto está complicado agora e o quanto meu tio tem tentado me derrubar da empresa - falou irritado para o ômega sem perceber estava começando a soltar seus feromônios.

- Eu sei, mas custa passar algum tempo do seu dia conosco? Eu só queria você por perto, sinto sua falta e eles também - disse se chateando ainda mais ao sentir os feromônios do alfa tentando lhe subjugar.

- Se quiser manter um futuro bom para eles sim custa, tenho que está preparado para tudo que meu tio pode apresentar a gerência - respondeu se irritando e soltando seu cheiro ainda mais.

- Você sabe que o dinheiro não é problema, eu ganhei muito com os livros podemos simplesmente deixar aquele bode para trás e você pode fazer o que quiser com esse dinheiro, pode abrir uma nova empresa e não vai mais precisar disso - Cheng estava desesperado, o cheiro do alfa o estava machucando e por está fraco já quase não se mantia em pé.

- Ponha na sua cabeça que não vou ser sustentado por você e que não vou tocar naquele dinheiro, não vou desistir da herança que meus pais me deixaram e muito menos não por você - rosnou bravo vendo os olhos de seu ômega perdendo o brilho.-

- Claro que não. . . Sabe eu não tenho vontade que seu amigo seja preso, mas hoje saiu o relatório da perícia, meu carro teve os freios cortados, aquele dia eu podia ter morrido e a culpa seria dele - falou olhando o alfa, mas logo desviando os olhos.

- Não meta Meng Yao nisso, provavelmente foi algum idiota que você provocou, está sempre arrumando brigas não é!? Porque tem que ser Meng Yao? - devolveu se virando irritado.

- Para defende-lo você se vira para mim. . . Acho que entendo. . . Suas palavras de meses atrás estavam vazias para mim no fim. . . - disse deixando pequenas lágrimas escorrerem por seu rosto.

- Por Deus Wanyin, pare de drama  merda eu já te disse que não tenho tempo para isso pare de ser tão mesquinho, você sabe que não foram só palavras - o alfa passou a mão pelos fios se irritando - Agora esqueça isso e me deixe em paz – usou sua voz de comando para fazê-lo entender e se virou subindo as escadas rapidamente.

O ômega que mal tinha forças enquanto o alfa usava seus feromônios com a voz então foi que não pode mais se aguentar, seus joelhos bateram no chão com um baque surdo, sentia de seus ouvidos o sangue escorrer, seu corpo foi perdendo os sentidos e a última coisa que se lembra foi de ver a foto dos dois juntos nas vestes vermelhas e então tudo escureceu.

Xichen após alguns minutos no banho e se sentindo mais calmo se arrependeu do que havia dito e feito ao ômega, estava tão irritado com as coisas que vinham acontecido que foi injusto com o amado, sabia que o outro não tinha culpa dos problemas que tinha com o tio e pior. . . Realmente devia está tão sobrecarregado quanto ele.

Suspirou e saiu do banho se secando e se vestindo foi ao quarto esperando ver o ômega sentado na cama ou até mesmo deitado, mas não foi o que aconteceu, se sentiu um pouco frustrado, mas decidiu que precisavam resolver tudo naquela noite então foi o procurar pela casa, quando não o achou em nenhum dos quartos sentiu seu peito se apertar.

Desceu as escadas pensando em sair com o carro para procura-lo, mas seu coração doeu ainda mais ao seus olhos encontrarem o ômega caído no chão da sala, correu até este o pegando em seus braços vendo o ouvido deste com um rastro de sangue.

- Cheng. . . Vamos abra os olhos, olhe pra mim. . . - pediu sentindo os olhos úmidos e o medo tomando conta de seu corpo - Vamos pequeno, eu prometo passar mais tempo com você apenas abra os olhos. . .

O ômega sequer se mexeu, nervoso e preocupado pegou o rapaz em seus braços saindo da casa o colocou no banco de trás do carro e o ajeitou cuidadoso, fechou a porta e entrou no lado do motorista ligando o carro o levando direto para o hospital.

Seu ômega estava mal e a culpa era sua que ao invés de o ajudar e ser compreensivo havia dito coisas duras para ele, entrou no hospital mais próximo e estacionou de qualquer jeito, desceu rapidamente pegando o ômega e o levando para dentro.

- Por favor me ajudem - pediu nervoso tentando se controlar - Meu ômega está desacordado e não sei o que houve.

Os médicos logo trouxeram uma maca para levar o ômega desacordado dali para os exames, o alfa se sentou na recepção totalmente perdido em si, não podia imaginar o quanto o outro estava mal, não queria perder seu ômega, demorou horas até que o médico viesse até si.

- E então Doutor? O que ele tem? - se colocou de pé nervoso olhando o médico.

- Seu ômega teve um colapso nervoso, somado ao uso da voz de comando mais os feromônios o levaram ao limite de seu corpo o fazendo ficar inconsciente, também está apresentando um quadro de anemia severa que é preocupante, receitarei algumas vitaminas e descanso para o mesmo. - o médico disse sério olhando o alfa - O senhor pode vê-lo, mas peço que tome cuidado senhor ele ainda está fraco apesar de já ter recuperado a consciência.

O alfa concordou e foi levado ao quarto do ômega que parecia muito fraco e pálido, se aproximou pegando a mão do mesmo a levou aos lábios cuidadoso tendo aqueles olhos que pareciam sem vida direcionados a si.

- A-Cheng me desculpe . . . É minha culpa. . . Você está sobrecarregado com nossos filhos e eu não estava lhe ajudando mesmo tendo prometido eu quebrei minha promessa - disse suspirando e beijando a testa do ômega o trazendo para seus braços com cuidado - Prometo que vou mudar isso, vamos fazer o que você quiser meu amor - encheu seu rosto de beijos.

- Tudo que me disse doeu Xichen, eu só queria você perto, não estou te obrigando a viver as minhas custas, eu só quero meu Alfa carinhoso e gentil de volta, aquele que estava lá comigo em muitos momentos - falou triste o olhando.

- Você terá, me perdoe, eu estava tão estressado que desconfie em você e acabei te ferindo, vou tirar umas férias e passa e algum tempo com você - prometeu e recebeu um sorriso do mesmo que se acomodou melhor em si com a promessa de dias melhores.

Olá meus amores aqui está o capítulo de hoje escrito pela minha beta MinaraHitsugaya esperamos que gostem ❤️😍 Fizemos o nosso melhor para vocês beijinhos até o próximo...

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora