Marcados

1.3K 179 3
                                    

Boa leitura...

"Marcados"
 
 
A-Jue estava bem ocupado nos últimos dias como os negócios estavam indo bem ele não tinha tempo para quase nada, já fazia quase um mês que não via A-Yao apenas conversavam por telefone,  o alfa sempre saia tarde e nos finais de semana ou tinha de viajar ou trabalhar para não acumular nada, mas agora que já estava tudo acertado estava com tempo livre e esse fim de semana por Deus, não teria trabalho para levar para casa agradeceu muito, pois já não aguentava mais, estava cansado e precisava de um banho e de uma refeição, coisas que não fazia a dias,  depois de sair da empresa ele volta para sua casa guarda o carro na garagem e entra subindo diretamente para seu quarto onde um certo alguém estava.
 
Já havia sentido o cheiro do outro na entrada de casa, o alfa abre a porta do quarto vendo o ômega deitado em sua cama que parecia estar dormindo, ele coloca suas coisas no sofá e vai direto para o banheiro se banhar, precisava muito de um banho, depois de quase vinte minutos em baixo do chuveiro ele sai enrolando uma toalha na cintura e indo até o ômega que ainda parecia estar dormindo, A-Jue se aproxima beijando a testa do namorado que começa a se movimentar na cama chamando seu nome.
 
- A-Jue - ele diz sonolento -  Você voltou.
 
- Sim, cheguei a alguns minutos - diz ele ficando perto deste novamente - Desde de quando está aqui?
 
- Já faz umas duas horas eu acho - ele se senta na cama já acordado.
 
- Por que não me ligou eu teria tentado vir mais cedo.
 
- Tudo bem eu sabia que estava ocupado por isso resolvi apenas esperar - ele olha para um alfa semi nu.
 
- Que bom que veio eu senti sua falta - o beijou e mordeu seus lábios.
 
- Eu também senti sua falta meu querido - ele diz sorrindo travesso.
 
Sem vergonha nenhuma o ômega puxa a tolha que estava enrolada na cintura do alfa fazendo o outro ficar complemente nu diante de si, ele pega a ereção já dura na mão a massageando e a engolindo logo em seguida fazendo o alfa puxar seus cabelos tão forte que o aperto de sua mão em torno do membro se tornou mais forte ditando o ritmo o mais velho empurra todo seu comprimento na garganta do ômega o fazendo quase engasgar ao sentir a cabeça tocar o fundo de sua boca, depois de mais algumas estocadas na boca deliciosa do ômega A-Jue se liberta ali dentro fazendo com que o outro engula toda sua semente de uma vez só.
 
- Delicioso - ele diz lambendo os lábios.
 
- Eu te darei algo melhor ainda - diz ele pegando o ômega no colo.
 
- Estou louco para saber o que é - disse mordendo seu lóbulo.
 
O alfa se senta no sofá com o ômega no colo, ele inicia um beijo feroz e brutal mordendo fortemente a boca do outro que gemia de dor, mas também de prazer tudo junto, ambos os dois eram bem agressivos quando se tratava de sexo o que fazia eles serem a combinação perfeita, passando suas mãos pelas costas do ômega ele rasga sua camisa expondo todo o abdômen bem definido do mais novo ele quebra o beijo passando a língua por um dos mamilos rosados de seu namorado e dando mordidas ao mesmo tempo enquanto o outro se contorcia com cada toque grosseiro pelo corpo, voltando a beijá-lo com o alfa apertando suas duas bochechas carnudas fazendo com que o ômega pressione sua ereção com força.
 
- A-Yao tire - ele diz se referindo a calça.
 
O ômega se levanta saindo do colo do alfa e ficando em pé diante dele abrindo seu botão e seu zíper ele tira a calça e logo depois sua roupa íntima ficando complemento exposto na frente do outro que passeia com seus olhos por todo o corpo nu de seu ômega.
 
- Ser vire - ele diz se ajeitando no sofá para ficar mais perto do outro.
 
- Pra que? - ele pergunta confuso.
 
- Obedeça - ele diz estapeando a bunda do ômega.
 
O mais novo apenas se vira como o outro havia pedido ficando de costa para o alfa que o puxa para mais perto e morde uma de suas bochechas fortemente enquanto uma de suas mãos massageava o membro do ômega já acordado, depois de deixar várias mordidas nas bochechas do namorado ele tira sua mão da ereção e coloca a do ômega fazendo ele se tocar enquanto o mesmo separa as duas carnes uma da outra lambendo a entrada rosada que já estava babando com os toques do mas velho.
 
- A-Jue... Hummm. - ele puxa o cabelo do outro com uma das mãos livres.
 
- Está gostoso? - ele pergunta esperando o ômega.
 
- A-Jueeee - ele geme o nome do alfa ao sentir o tapa forte em sua bunda.
 
•A-Jue•
 
Ouvi-lo me chamar gemendo daquele jeito me deixava completamente louco, eu me levanto colocando meus dedos em sua boca o fazendo lamber e chupar enquanto ele gemia cada vez mas alto.
 
- Responda - ele diz apertando pescoço do ômega gentilmente - Está gostoso?
 
- Simm esstaaa... A-Jue... - Paree de brincarr... Faça... Logooo.
 
- O que você quer diga?
 
- Me foda de uma vez - ele diz impaciente.
 
•Pov autora•
 
Depois de ouvir as palavras grosseiras do ômega ele o pega no colo novamente o jogando na cama ele cobre o corpo do mais novo com o seu abrindo suas pernas e enfiando seu comprimento de uma só vez fazendo o ômega gritar de prazer, enquanto sentia suas presas saírem A-Yao se perde no prazer que o alfa o proporcionava ele coloca seu nariz no pescoço do alfa sentindo seu aroma uma última vez e então crava suas presas no ombro do alfa que rosna ao sentir a dor e prazer tomar conta de si não aguentando ele sente seu membro forma um nó se prendendo no ômega ele se liberta enchendo o mais novo com toda a sua semente. O alfa sente o corpo enfraquecer então ele se joga ao lado do namorado que se levanta rapidamente olhando para o alfa.
 
- A-Jue me desculpe - ele diz ficando por cima do mais velho - Estava tão bom que eu perdi a noção.
 
O alfa permanece parado com um de seus braços em volta do rosto tampando os olhos a única coisa que pode ser ouvida é sua respiração ofegante. Ele permanece nessa posição por um tempo até que começa a se sentir quente e extremamente excitado necessitado ainda mais de atenção, ele tira seu braço dos olhos voltando a olhar pro ômega que o olhava confuso.
 
- Você está entrando num cio - ele diz surpreso.
 
- Parece que sim - diz ele enfiando seu membro no ômega novamente.
 
- A-Jue... Deve ter sido... a marca - Ele diz  se movendo encima da ereção.
 
- Você me marcou - diz ele olhando sério para o ômega.
 
- Sim desculpe se você...
 
Antes que o ômega pudesse terminar suas palavras o mais velho se levanta sentando na cama com ele em seu colo e sem cerimônia ele crava suas presas no pescoço do namorado que grita de prazer ao sentir a mordida e o sangue escorrendo por suas costas depois de mais algumas estocadas o alfa chega a seu clímax pela segunda vez junto com o mais novo.
 
- Melhor agora - ele diz se levantando da cama - Vamos continuar no chuveiro.
 
Ele carrega o ômega até o banheiro ligando o chuveiro ambos se deleitam novamente um nos braços do outro por horas, até que ambos os corpos fiquem exaustos e necessitem de descanso, depois de terem trocado os lençóis eles se deitam adormecendo um nós braços do outro coisa que não faziam a um bom tempo.


BETADO por MinaraHitsugaya

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora