Wanyin não sabia como, mas havia ido parar em sua cama, a única coisa de que se lembrará é de entrar na banheira e... Bom era somente disto que se lembrava, talvez ele tivesse cochilado e nem percebeu nada, mas quando acordou estava na cama e vestido, deveria ter sido seu irmão, ele seria o único atrevido a fazer isso consigo, mas de fato ele agradecia, estava tão cansado e apesar das brigas frequentes Wei Ying era um bom irmão sempre cuidava do mais novo quando podia.Já era de manhã. . . Deveria ser umas dez horas pensou ainda sonolento, ele se levantou indo até o banheiro onde escovou os dentes, arrumou o cabelo e depois se vestiu adequadamente saindo do quarto o mesmo da alguns passos e logo desce as escadas indo para a cozinha tomar seu café, seu irmão não estava ali, então ele supôs que ainda deveria está dormindo já que trabalhava a noite ele dormia quase a manhã toda, Cheng apenas fez café e fritou alguns ovos, torrou alguns pães para então se sentar na mesa tomando seu café da manhã, seu irmão que se virasse depois, afinal ele que era o mais velho não é mesmo.(chamarei ele de Cheng não me acostumo chamá-lo de Wanyin 😂).
Depois de terminar seu café o mesmo limpou a bagunça feita por si e foi para sala sentando no sofá, ligou a TV procurando um canal que o interessase, ah ele ficou horas apertando aqueles malditos botões até que achou um canal onde estava passando filmes de terror, sim ele adorava esses tipos de filmes, isso era a única coisa que ele e seu irmão mais velho tinham em comum, bom e falando nele, ouvindo passos vindo da escadas o mais novo se vira e vê seu irmão caminhando pelo pequeno corredor com seus cabelos e roupas numa bagunça este que logo desceu os degraus preguisomente, os olhos deste estavam cansados e a cara bom nem vou citar isso.
- Nossa.. você foi atropelado ontem a noite? - eu digo voltando a olhar a tv - você está horrivel.
- Cheng, a noite foi longa - ele diz bocejando - Muitos clientes, fechamos bem tarde.
- Sei... mais foi você? - ele pergunta já sabendo a resposta - Que me colocou na cama...
- ham!.. - ele olha confuso, mas logo se recorda - Ah sim, eu fui até seu quarto te chamei, mas você não respondeu então... Eu entrei e fui ao banheiro ver se você estava lá, então te vi dormindo e te botei na cama.
- Argh, idiota - ele bufa com raiva - Mas obrigado.
- Não foi nada - ele diz e vai para a cozinha.
O mais novo volta sua atenção para a tv enquanto o outro trazia seu café para sala se juntando ao mais novo, mas sentando em outro sofá já que sabia que o irmãozinho mais novo não gostava muito de contato físico, ele sempre ficava distante a não ser quando os dois resolviam dar uma de lutadores e se pegavam se jogando um em cima do outro, era só nesses momentos que você veria os dois perto um do outro.
Depois que Wei Ying sentou se no sofá ele e o irmão ficaram o resto da manhã vendo tv, eles nem se preocuparam com almoço já que era só os dois, eles sempre pediam comida ou as vezes pizza, era sempre assim, depois que a irmã foi embora os dois ficaram largados até parecia que tinham sido abandonados, mas na verdade só eram dramáticos mesmo.
Depois de ficar por horas sentado naquele sofá assistindo a vários filmes e séries o mais velho já estava irritado, ele queria sair, estava de folga hoje e apesar de não ter descansado muito nada o segurava em casa, gostava de sair, de se divertir e hoje era seu dia, ele não ficaria preso em casa olhando para aquela maldita tv o dia todo, ele olha para o irmão emburrado de sempre ele definitivamente o arrastaria para fora de casa hoje.
- Cheng - ele diz manhoso - Meu querido irmão, ômega mais lindo desse mundo, o mais...
- Aí cale a boca - o outro diz irritado - O que você quer?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
Fiksi PenggemarDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...