Cerimônia (Zhuling)

734 96 24
                                    


Depois daquela noite Cheng apenas tentou voltar ao normal por deus quase cedeu mais conseguiu ser forte doeu ver seu alfa sofrer daquele jeito mais ele merecia e Cheng teria o gostinho fazelo sofrer um pouco mais afinal ele mesmo tinha causado tudo isso agora que aquentasse.

- A-cheng? - chamava a ômega mais velha - Jiang Cheng? - chamou mais uma vez.

- Shijie o que foi? - ele pergunta confuso.

- Eu disse que você poderia fazer a cerimônia do pente em A-ling? - ela diz sorrindo.

- A sim eu adoraria - ele diz sorrindo.

- Então vamos ele está esperando hoje é seu grande dia devemos dar lhe total atenção - ela diz se retirando.
_____________

Jin Ling estava emburrado enquanto ainda sentado em seu quarto, seu tio Jiang Cheng foi quem fez a cerimônia do pente consigo a seu pedido, o tio que sempre esteve lá e o apoiou em tudo, o protegeu e o amou como um próprio filho então para si era como um pai.

Sorriu pequeno ao ver sua mãe entrar no quarto carregando as vestes vermelhas sendo que está já estava arrumada e usava o colar que seu noivo dera a ela de presente, uma espécie de dote, riu baixo vendo o tio de braços cruzados junto a Wei Wuxiam e Jin Zixuan, eles faziam parte das pessoas que deveriam impedir Shizui de chegar até si.

- Mãe o pai não vai deixar o Shizui chegar até mim você sabe - o rapaz reclamou enquanto ajudado pela mãe se vestia.

- Oh . . . Ele vai sim, eu ajudei seu noivo por garantia - a ômega contou divertida.

Quando terminaram de arrumar A-Ling o alfa havia acabado de chegar e estava já subindo com os envelopes em mãos, Wei Wuxiam foi o primeiro mais uma vez.

- Mestre Wei na verdade eu pensei muito em qual presente lhe dar, mas como sei do seu apresso por vinhos e bebidas alcoólicas - entregou o envelope que continha um cupom dia de degustação de diversas bebidas de teor alcoólico, fazendo o outro quase correr da sua frente.

- Esse é fraco pra isso, não sei nem porque deixamos ele brincar disso conosco - disse o Jin risonho.

- Vai a merda Jin Zixuan - pós o dedo do meio para o outro que riu.

- Senhor Jin, confesso que no começo não sabia o que lhe dar, mas me disseram que gosta de carros velozes e belos então achei que esse possa te agradar - sorriu e entregou o envelope com a chave de uma Ferrari dourada metálica que esperava o novo dono.

- Ele é bom feito seu marido Jiang Cheng - riu e saiu da frente do mesmo feliz.

- Depois fala do Wei Wuxiam - riu baixo o olhando.

- Tio Cheng. . . Ou cunhado. . . Ainda é confuso para como devo trata-lo agora - disse o alfa se aproximando com um envelope em mãos - Xichen sempre me disse como você é diferente e que eu não deveria lhe subestimar, mas também me disse que é um grande escritor e para meu irmão dizer isso é muito importante mesmo - sorriu vendo o outro o olhando - Então surrupiei um manuscrito que certa vez meu irmão escreveu para lhe dar, talvez seja algo que conte um pouco sobre o próprio Xichen e nossa criação então por favor trate com carinho - entregou e suspirou.

- Moleque só cuide de meu sobrinho sim? O trate como Rei que ele merece, porque Jin Ling é um rei e se o machucar ou o fizer chorar vou fazer questão de ir atrás de você e quebrar suas pernas - avisou erguendo o punho irritado para o garoto - Me chame da maneira que achar melhor.

Saiu da frente do rapaz que sorriu e foi até Jin Ling que lhe sorria muito feliz, pegou a mão do Jin a beijando e ao invés de o ajudar a levantar o pegou no colo sem amassar as vestes, o levou para o carro com este escondendo o rosto em seu pescoço corado o que o fez rir.

- A-Ling está tão lindo e tão perfeito, somente de saber que é para se casar comigo que está assim me deixa mais e mais apaixonado por você - falou enquanto o sentava no banco do carona.

- A-Yuan se continuar assim não teremos um dos noivos para o casamento - avisou extremamente corado fazendo o outro rir.

Se despediram dos familiares que iriam na frente, então Shizui aproveitou e beijou seu noivo com cuidado para não estragar a maquiagem do outro, sorriram e Shuizui deu a volta entrando no lado do motorista, dirigiu para a casa do irmão que estava arrumada do jeito que seu ômega queria e garantiu isso.

- Preparado? - Lan Yuan perguntou preocupado com o rapaz.

- Para me casar e viver com você!? Sempre - sorriu descendo do carro.

Ambos foram até seus familiares de mãos dadas e começaram a cerimônia, fizeram as reverências com cuidado e então começaram a servir o chá.

Jin Ling tremia um pouco enquanto servia Lan Xichen, Lan Wangji e por incrível que pareça Lan Quiren que tinha vindo ainda na esperança de Shizui desistir, o mais novo Lan levou a mão a perna do seu noivo para acalma-lo.

Então chegou a vez de Shizui que havia treinado com os irmãos sempre que possível então parecia calma e graça, serviu Jin Zixuan e Jin Yanli que lhe sorriram, serviu Wei Wuxiam e Jiang Cheng com ainda mais cuidado.

Todos ergueram o copo de chá e o beberam demonstrando que as bênçãos para o casal foram concedidas, Shizui e Jin Ling sorriram e se curvaram mais uma vez para seus parentes antes de se colocarem de frente um para o outro e se curvarem.

O que ninguém contava foi que assim que Shizui se levantou e ajudou o ômega esse se jogasse afoito em si o beijando e o derrubando no chão, o alfa não reclamou, pelo contrário, retribuiu o beijo até o ar faltar.

Sorriram e se levantaram indo dançar já que pediram que tivessem um Dj durante o banquete, foi algo maravilhoso para si e seu ômega e quando este reclamou de cansaço o tirou discretamente da festa o levando para o apartamento de ambos, o levou no colo para dentro e para o quarto o pousando na cama sorrindo.

- Agora você é meu marido A-Ling e ninguém poderá mudar isso, não vou mais te deixar ficar sem mim por perto e vamos usar um mantra divertido “Todo dia é todo dia".

- Não quero que fique longe de mim mesmo - puxou o alfa o beijando desejoso.

- Já mais ficarei longe de vocês - ele diz sorrindo - Mais teremos que deixar a lua de mel para outra hora.

- Haaa é mesmo - ele diz fazendo um bico - Mais...

- Mais oque ? - pergunta o alfa confuso.

- Podemos fazer isso de outras formas - ele diz voltando a beijar seu marido de forma apaixonada.

Pelo menos alguém está feliz 😍😍😍❤️❤️...
Lua de mel só mais para frente pq A-ling está gravido então não tem como mais Prometo uma noite bem quente em breve 😍😍❤️.
BETADO por MinaraHitsugaya

Alpha and Ômega nobody owns anyoneOnde histórias criam vida. Descubra agora