Boa leitura...
No dia anterior as coisa tinham sido bem intensas talvez Cheng tenha pegado pesado de mais com o marido ele pensou mais bom o mesmo tinha merecido e ainda foi pouco deveria ter sido ainda mais duro mais prometeu que teria uma próxima vez em breve ... Já se passava das nove Yanli já tinha trazido seus bebês se volta sentia tanta faltas dos pequenos depois de comer e tratar dos dois sentou-se na sala com ambos fazia tempo que não faziam isso então hoje daria toda a sua atenção para seus filhos que já estavam quase andando o ômega nem percebeu que os dois já estavam tão grandinhos tudo passou tão rápido suspirou e começou a brincar com os dois Xichen ainda dormi devido bom talvez ele mal andasse mais quem se importa ele mesmo causou isso, enquanto o ômega estava na sala sentado com as crianças o alfa já se movia na cama ou pelo menos ele tentava Xichen acorda aos poucos já sentindo seu corpo totalmente dolorido ele suspira algumas vezes e num impulso ele se levanta se sentando na cama por deus estava tão dolorido que ao se sentar se segurou para não dar um gritinho nunca imaginou que o ômega seria tão forte quanto ele mesmo não podia negar adorou tudo aquilo mais bom estava totalmente quebrado se levantou da cama devagar caminhando até o banheiro massageando seu bumbum ele liga o chuveiro na água fria e se coloca embaixo deixando a água gelada cair em seus corpo relaxando um pouco os músculos não demorou muito depois de uns vinte minutos saiu colocando uma roupa mais solta e saiu do quarto caminhando devagar (😂😂😂) olhou para as escadas aquilo seria um problema mais deveu degrau por degrau lentamente até que enfim chegou no último caminho até a sala de onde ouvia se risos de crianças observou a cena por um tempo deu um leve sorriso e dói até os três que riam e brincavam no chão ao lado do sofá na tv podia se ouvir tocar uma música infantil oque deixou os pequenos bem alegres enquanto Cheng batia palmos com os dois alegremente Xichen se senta ao lado do esposo que o olho segurando um riso.
- Você está bem? – ele pergunta debochado...
- Eu estou ótimo – diz ele sorrindo...
- Sério então... – ele acaricia o rosto do marido – Podemos fazer isso novamente já que se sente bem – ele diz beijando o outro...
- Acho melhor não – ele diz se afastando...
- Não reclame você mereceu isso – ele diz bufando.
- Tudo bem meu querido – ele diz sorrindo – sente-se sim...
- Não pense que eu esqueci da sua visitinha aquele ômega idiota – diz ele cruzando os braços.
- A-Cheng não seja assim eu só fui ver o bebê, A-Yao e eu somos amigos sim – ele diz tentando conforta o ômega.
- Não me importo você se esqueceu dogue eu disse antes, tenho certeza que foi ele que cortou os freios do meu carro – ele diz furioso.
- Não seja assim A-Cheng por que ele faria isso? – ele diz sem entender as suspeitas do esposo.
- Você está defendendo ele novamente – ele diz rosnando – Vice é burro – ele se afasta do marido.
- A-Cheng me desculpe não vamos brigar sim, não na frente das crianças – ele diz abraçando o ômega – Vamos esquecer isso por hoje...
- Mais não pense que não me lembrarei disso – ele se senta novamente.
Depois de sentar ao lado do marido novamente eles voltam a prestar atenção nos gêmeos que brigavam pelos brinquedos era tão fofo o ômega chorava por te tido seu brinquedo arrancado num impulso Tuan se levanta e dando alguns passinhos ele cai no colo do pai que sorri emocionado ao ver os primeiros passinhos de seu pequeno aquele era um momento único eo mais importante de sua vida pegou o pequeno ômega no colo o reconfortando dizendo para que não chorasse enquanto isso a alfa fazia cara feia para Xichen que achou aquilo uma fofura a gordinha tinha o mesmo gênio só esposo enquanto o ômega era mais calmo e paciente sempre sorrindo igual Xichen, ficaram ali por horas até que os dois dormiram pegando um cada eles os levam para o berço e depois voltam para a sala se sentando no sofá e ligando a tv para assistir um filme juntos coisa que não faziam a algum tempo, mesmo revoltando com o marido Cheng se deita usando seu colo como travesseiro e ouvindo um resmungo do alfa como se tivesse sido desconfortável aquilo.
- Oque está fazendo? – ele pergunta sério.
- Nada, é que você parece desconfortável com essa posição – ele diz se levantando do sofá.
- Não se preocupe deite – ele diz dando um leve tapinha no seu colo.
- ok – ele diz se deitando novamente.
Ambos ficam ali por um tempo Cheng logo adormece com os carinhos do alfa em sua cabeça aquilo era tão e reconfortante sentia falta disso falta de seu marido carinhoso de antes talvez devesse o punir mais vezes para o mesmo ficar maninho.
É isso por hoje beijinhos...
😍😍❤️❤️👉👨👨👧👦👈tão fofo esse casal gente e ainda mais com esse bebês....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha and Ômega nobody owns anyone
FanficDepois que sua irmã mais velha se casou com um belo alfa, Jiang cheng e wei ying dois ômegas estão vivendo sozinhos na sua enorme casa apesar das brigas frequentes eles sempre acabam se entendendo a final agora eles estão só, um cuida do outro e um...