A luminosidade do sol, que já estava alto lá fora, adentrava pelas frestas da cortina do quarto de YoungHoon. Este que acordou, mau humorado devido a luz que incomodava seus olhos, minutos antes de o despertador fazer o seu trabalho. Mesmo que ainda tivesse aqueles dez minutos de sono, decidiu se levantar e cuidar de sua higiene matinal. Afinal, era sexta-feira, e mesmo que ainda tivesse um dia longo pela frente de provas e testes, as férias começavam já no fim daquele dia.Desceu as escadas e deu um beijo estalado na bochecha de sua mãe, que já preparava o seu café da manhã na cozinha. Quase pegou uma torrada e saiu de casa sem comer mais nada, mas logo viu que sua mãe preparava pão com manteiga e ovos, sua comida preferida pra iniciar o dia.
- Te peguei. - ela sorriu pra ele, como se já tivesse previsto sua intenção de deixá-la tomando seu café sozinha.
- Você sabe como me conquistar, mulher. - ele respondeu, se sentando e servindo para si uma xícara de café, logo acrescentando leite.
A família de YoungHoon era aquela bem padrão. Seu pai, que servia ao exército desde que se alistou há muitos anos, - que vem para casa por quinze dias a cada seis meses - e sua mãe, dona de casa, adora cozinhar e cuidar de seu filho, e que está grávida de cinco meses de uma garotinha. Seria tudo perfeito, se ele não precisasse esconder tanta coisa dos dois.
- Eu amo você, mas agora eu preciso mesmo ir. - falou, por fim, beijando sua mãe e correndo para não perder o ônibus de sete horas.
Morar em Sokcho tinha suas vantagens e desvantagens, mas o que YoungHoon mais amava eram as praias e o caminho que o ônibus percorria diariamente pelo litoral da cidade, exibindo o mar azul, o calçadão onde as pessoas já caminhavam e os surfistas com suas pranchas já pegando onda. Sentir a maresia sempre o acalmava, e essa era uma maneira de começar o dia sempre bem.
Nem mesmo Ji Changmin pegar o mesmo ônibus que ele todos os dias conseguia tirá-lo do sério quando o mesmo estava olhando para o mar extenso a sua frente.
•『 ♡ 』•
O primeiro teste seria o de Química, e sua salvação era Lee Juyeon ser sua dupla, pois, fora o fato de ser péssimo naquela matéria, sempre se sentia entediado durante os testes teóricos.
Entregaram as provas e aguardaram o sinal tocar para que fossem dispensados e seguirem para a próxima prova do dia (matemática - sorte a sua seu ex ser tão bom nessa matéria e sempre ajudá-lo, mesmo depois do término). Uma notificação chegou no celular de Juyeon que imediatamente o destravou para responder, o que fez YoungHoon bufar e revirar os olhos, pois já sabia de quem se tratava.
- O que você ver nesse garoto? - disse, no segundo que o sinal tocava. Juyeon sorriu enquanto saiam da sala de aula e iam em direção ao corredor - Ele é o maior metido.
- Ele é bom no que faz e sabe disso... - Juyeon deu de ombros, parando frente ao seu armário para pegar seu livro de inglês - Não é que ele seja metido. - decidiu arriscar e continuou - E você nunca se deu uma chance de conhecer ele.
- E vOcê nuNCa Se DeU uMa chAancE De ConHECer eLE. - YoungHoon o imitou de modo infantil, o que fez o mais novo rir. - Já o conheço o suficiente e não gosto quando você diz que ele é o seu melhor amigo, sendo que você tem a mim.
- Ue... você adora gritar aos cinco ventos que o Eric é o seu melhor amigo. Tá reclamando de que? - Lee virou-se para ele arqueando as sobrancelhas de modo desafiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Sorry 🎶
Fanfictioné um tal de: alguém que amava Eric que amava Juyeon que amava Younghoon que amava Changmin que amava Sunwoo que amava Chanhee que não amava ninguém. ou quase isso... •『 ♡ 』• postagem toda sexta por volta de qualquer horário (desisti de um horário...