O dia de Natal seria comemorado na mansão dos Im.
O encontro já havia sido marcado por todos os amigos e os únicos que fizeram questão de incluir a família naquele programa foram Changkyun e Kihyun. A residência estava inteiramente decorada, desde os portões de entrada até a árvore na sala de estar, montada por Kim. A governanta também foi convidada para a comemoração, mas afirmou já possuir os próprios planos.
Depois de três anos, ainda que os veteranos Hyungwon, Wonho e Jooheon tivessem se formado, os encontros ainda eram frequentes com os que ainda estavam em andamento no curso. Aquele era o último período de Minhyuk e Kihyun e ambos estavam com os nervos à flor da pele. Changkyun ainda tinha um caminho mais longo pela frente, já que havia recomeçado.
Tentando distrair os amigos da loucura que vinham sendo os últimos meses, decidiram esquecer que tinham artigos para ler, laudas para escrever, um curso para terminar e as novas obrigações uma vez que estavam empregados, decidindo aproveitar o feriado do modo correto, espairecendo entre amigos.
Aliás, a palavra "amigos" se encaixava entre eles muito bem agora. Desde que se resolvera com Changkyun três anos antes, nenhum de seus amigos sequer pareceu desapontado ou incomodado com o seu relacionamento. Mesmo Hyungwon, que já havia desconfiado tanto do Yoo, parecia sinceramente aliviado por ter aquele assunto resolvido e foi de grande ajuda em seu plano de reconciliação. Com o tempo, a convivência acabou mostrando que eles eram mesmo muito opostos, mas tinham algumas coisinhas muito pertinentes em comum e, como qualquer amizade, era gratificante aprenderem um com o outro.
Na verdade, a presença de todos foi verdadeiramente importante no começo.
Ter chegado novamente na universidade grudado a Changkyun em sua moto causou toda a comoção que esperavam que haveria. O vídeo gravado pelo mais novo ainda circulava em cada lugar do campus e o retorno de ambos, agora como um casal, seria o alvo dos assuntos mais falados entre os discentes. No entanto, Changkyun não era mais um aluno e Kihyun estaria por conta própria durante alguns meses até que Im se transferisse de curso e recomeçasse em Produção Musical.
Por esse motivo, ter Hyungwon, Wonho e Jooheon ao seu lado, além de Minhyuk fez toda a diferença. Chae, inclusive, conseguiu usar sua influência para ficar de frente do jornal interno e banir de vez a tal coluna de entretenimento. Nunca o tinha feito antes por puro desinteresse, mas depois do pedido de Changkyun, nem ao menos hesitou em fazer aquele pequeno sacrifício. O resultado disso foi ter se tornado o colunista principal e ter um emprego garantido numa das editoras mais bem conceituadas da cidade.
Devido a todo o apoio durante aquele período, a proximidade entre todos os rapazes foi inevitável e com o tempo, já não parecia tão divertido para os outros alunos falar sobre a vida de Changkyun. Desde que começara seu novo curso, sua aparência era cada vez mais natural aos olhos de todos e não era surpreendente vê-lo vagando com seus óculos de descanso ou abraçando os amigos e o namorado daquele jeitinho carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...