OI GENTE, EU NÃO VOU ME DEMORAR NÃO
A GENTE SE VÊ LÁ EMBAIXO, COMENTEM BASTANTE Q EU TO VENDO TUUDOOO
BORA PRO CAP
Sorte do dia - Avance!
Se o sinal está aberto, apenas atravesse
Minhyuk havia enviado diversas mensagens pela manhã e Kihyun conseguiu ler algumas delas pela aba de notificações. Aparentemente, ele também havia sido convidado para a festa pelo próprio anfitrião e estava louco querendo saber se Kihyun iria também.
Aquilo fez Yoo questionar Changkyun pela manhã, já que preferia não ter que passar por uma situação desconfortável, mas Im o tranquilizou.
— Ele e o Jooheon estão meio próximos ultimamente - deu de ombros - Fica tranquilo, ele deve mantê-lo ocupado, assim como você vai estar comigo.
Kihyun ainda estava tenso com aquela situação, mas não fez mais muito caso enquanto Changkyun o abraçava pelos ombros, ambos seguindo para a sala de aula. Ainda não sabia exatamente como lidar com aquela aproximação. Por algumas vezes, tudo parecia muito natural, enquanto em outras, sentia que teria um surto a qualquer segundo. Aquele meio abraço, por exemplo, era tranquilo e simples, mas o fazia se lembrar da noite anterior e tudo dentro de Kihyun se esquentava. Só não sabia se era vergonha ou... Outra coisa.
Ou talvez entendesse muito bem, só não queria admitir.
Não enrolaram demais no fim da aula. Os dois seguiram para a casa de Changkyun e durante toda a tarde, Kihyun se ocupou em tentar encaixar mais pedaços da caixinha quebrada. Conseguiu identificar quais eram as partes que estavam, de fato, quebradas também, o que ajudaria na hora de tentar fazer os encaixes.
Bebeu do café que Im havia preparado no fim da tarde e comeram algumas coisas que Kim havia deixado prontas antes de começarem a se arrumar. Changkyun foi primeiro e Kihyun ficou do lado de fora, mexendo desesperadamente dentro da bolsa que tinha levado com suas roupas.
Tinha levado aquela maldita calça de couro sintético que Minhyuk o tinha obrigado a comprar e estava se arrependendo amargamente. Ia se sentir ridículo, mas só conseguia se lembrar de como o amigo havia dito que tinha caído bem nele na hora de escolher com o que iria.
Pior ainda. Sabia que estava desejando parecer atraente e queria enforcar a si mesmo por isso.
Quando Changkyun saiu do banheiro vestindo apenas o jeans ainda desabotoado, Kihyun correu para dentro do cômodo e se trancou lá dentro. Ah, que falta fazia Minhyuk nessas horas, mas se não fosse por ele, nem estaria ali para começo de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...