46 - Sorte do dia - Seja explícito!

2.5K 375 455
                                    

Oi gente

Eu to postando logo pq o tempo tá meio esquisito e to com medo da internet ir pro espaço então cá estou eu

BORA

Sorte do dia - Seja explícito! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Seja explícito! 

Meias palavras podem causar equívocos


Instintivamente, Kihyun segurou-se na blusa de Changkyun como se, de alguma forma, aquilo fosse protegê-lo. Era irracional, completamente sem sentido. Sabia que Minhyuk não lhe faria nenhum mal, mas depois daquela última semana delirando sobre tantas coisas, estar na presença dele era inquietante.

Changkyun descansou uma das mãos em suas costas, como se quisesse encorajá-lo a continuar o caminho até a mesa e, ainda relutante, Kihyun seguiu. Sentou-se no lugar de frente para Minhyuk, mas não conseguiu erguer o olhar. Nem ao menos conseguiu abrir a boca para cumprimentar os presentes e tinha certeza de que o olhar do Lee não havia saído de si desde que colocara os pés ali dentro.

— Vou pedir outra cerveja - Jooheon disse - Vocês demoraram.

— Pede mais duas - Kihyun murmurou.

Hyungwon apoiou o cotovelo sobre o encosto da cadeira do namorado e suspirou. Sabia que seria uma noite longa e era melhor fazer sua parte para que aquele clima não continuasse tão ruim.

— Vocês já tem alguma ideia do que vão fazer nas férias? - perguntou, só pra jogar algum assunto na rodinha.

— Ainda temos trabalhos pra entregar e provas pra fazer - Changkyun disse, servindo a si mesmo e a Kihyun quando a cerveja chegou - Primeiro temos que saber se teremos férias.

— Você fala como se não fosse a porra de um nerd - Jooheon cutucou, sorrindo.

— Eu costumo passar as férias em casa - Minhyuk respondeu com um biquinho - Ou na casa do Kihyun, o que não é lá muito diferente.

O Yoo se atreveu a olhá-lo pela primeira vez, e viu que o loiro tinha um sorrisinho pequeno, esperando pela sua reação. Kihyun tentou retribuir, mas não teve muito sucesso.

— Vocês deviam viajar com a gente - Jooheon sugeriu - Hyungwon tem uma casa de praia.

— Como sabe que eu vou pra lá? - Chae indagou.

— Você sempre vai e a gente sempre vai junto. Eu, inclusive, nem sei pra que você perguntou - Jooheon virou-se para Minhyuk - Aliás, ele tem uma TV gigante na sala e a gente joga Overwatch.

— Sério? - os olhos de Minhyuk brilharam.

— Eu sou muito bom - Changkyun se gabou.

— Ah, mas eu duvido que você consiga ganhar de mim - Minhyuk deu um sorrisinho convencido e se inclinou um pouquinho sobre a mesa - Eu sou o melhor jogador dessa cidade, queridinho.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora