2 - Sorte do dia - Seja Sensato!

3.2K 446 466
                                    

  Sorte do dia - Seja sensato! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sorte do dia - Seja sensato! 

Saiba lidar com as consequências dos seus atos  


Kihyun não era uma pessoa naturalmente religiosa, mas conseguiu se lembrar de pelo menos três divindades para implorar pela própria vida. Porém, quando as luzes se acenderam no quarto, o medo foi trocado pelo susto.

Im Changkyun o encarava de forma nada amigável, sem camisa - o que não era uma coisa comum, diga-se de passagem -, descalço, descabelado e com o zíper da calça aberto. Não era como se Kihyun não achasse Changkyun bonito antes, mas também nunca tinha reparado nele como se sentira obrigado a fazer agora.

Ok, não era um fantasma nem um demônio. Era só o dono da casa que, aparentemente, estava bravo.

— Foi mal - Kihyun começou a dizer - Eu tive que sair do outro quarto.

— Eu tenho certeza que todos os quartos dessa casa tem uma porta.

— Não dava pra sair pela porta.

— Por que? - Changkyun cruzou os braços, erguendo uma das sobrancelhas.

Kihyun não se lembrava de tê-lo visto com raiva alguma vez.

— Eu estava sobrando - o Yoo foi dar um passo, mas acabou pisando em alguma coisa.

O resultado foi Im soltando um palavrão enquanto Kihyun levantava o pé e via o que é que tinha caído e quebrado quando ele havia empurrado a porta. Parecia uma caixa de música velha - porque não era possível que aquele negócio pudesse ter se quebrado em tantos pedacinhos se fosse novo - e Kihyun se abaixou pra tentar pegar.

— Não toca - Changkyun se exaltou um pouco.

Caminhou até onde ele estava, se abaixando pra tentar juntar os pedaços e Kihyun se esgueirou para tentar sair dali, mas acabou esbarrando em outra cômoda, deixando cair um porta retratos que havia em cima. Changkyun virou-se pra ele.

— Você veio aqui pra destruir a minha casa?

— Nossa, foi um acidente.

— Dois seguidos?

— Para de ser temperamental. Quantos anos você tem? Dois?

— Três, eu tenho três. E você, precisa de um andador? Olha a bagunça que você fez.

Certo, talvez ele seja um pouco demônio, sim.

Kihyun ficou tão vermelho que poderia ter pegado fogo. Estava errado, sabia que estava errado, mas era orgulhoso o suficiente pra brigar com o dono da casa mesmo sabendo que não deveria estar ali.

Aliás, nem ao menos se lembrava de ter ouvido Changkyun falar tanto assim. Podia jurar que nem sabia como era sua voz, porque Im era do tipo calado, sempre tranquilo e, aparentemente, odiava exageros. Ao menos, era isso que pensava até agora.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora