OLÁAA
Segurem minha mãozinha e bora pro cap
Sorte do dia - Seja condescendente!
Se preciso, ajude sem questionar
Pela primeira vez, Kihyun não reclamaria sobre a bagunça na entrada de casa.
Os sapatos de Changkyun estavam sujos e ele parecia não saber muito bem o que fazer depois de ter sido arrastado para dentro. Apenas ficou quieto com as roupas pingando sobre o tapete na entrada e fechou os olhos quando sentiu as mãos de Kihyun em seu rosto.
— Changkyun, o que houve com você?
Não obteve resposta. A letargia do mais novo estava começando a assustar Kihyun quando Im segurou sua blusa e chegou mais perto, tocando sua testa à dele.
— Eu sei que você quer saber - sussurrou - Mas... Você se importa se eu não quiser falar agora?
Em qualquer outro momento, talvez Kihyun se recusasse a abrigá-lo sem saber os motivos. Estava cheio de questões a fazer, mas o modo como Changkyun fizera aquela pergunta, com a voz grave tão quebrada e baixa, numa súplica tão distante do que esperaria ver de alguém que parece o tempo todo tão forte, fez o Yoo apenas puxar o corpo do garoto pra mais perto, passando os braços ao redor dele e apertando-o com força.
— Tudo bem - sussurrou de volta.
Apenas os dois estavam ali, mas levantar a voz não parecia correto. Não se importou com as próprias roupas ficando molhadas enquanto o abraçava, só precisava fazer alguma coisa para que aquela expressão sumisse de seu rosto.
— Você está com fome? - perguntou baixinho, afastando-se o suficiente para encará-lo - Eu tive muito tempo livre esses dias e preparei algumas coisas - sorriu levemente.
Changkyun deixou o canto dos lábios se erguer um pouquinho enquanto assentia.
— Estou.
— Ótimo, então tira esses sapatos e essa roupa molhada e toma um banho. Eu vou pegar algo pra você vestir.
Im fez o seu melhor para não sujar tudo mais ainda e seguiu para o banheiro. Kihyun estava de olho o relógio, com medo que ele demorasse demais - porque não sabia o motivo para que ele estivesse naquele estado e temia que ele fizesse alguma besteira-, mas aproveitou o tempo para mandar uma mensagem para Hyungwon e avisar que ele estava com Changkyun e que cuidaria dele.
Quando perguntou se ele sabia de alguma coisa, entretanto, a resposta que recebeu foi estranha.
Hyungwon: Eu não sei mt tb. Mas esse é o tipo de coisa q ele tem q te falar por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...