Oi gente
Olha eu nem sei por onde começar, na verdade.
Então eu vou bem do início, ok. Talvez isso fique meio longo uiahdaekmaeklfm
Eu já falei isso um monte de vezes pra um monte de gente, mas o plot de lb veio de um jeito bem assustador, se desenrolando todinho na minha mente e tomando forma muito rápido. Os personagens se criaram de um jeito extremamente forte e me ganharam rápido demais e eu tava sempre tão empolgada e mesmo agora, no fim, eu ainda permaneço pq eles são tão vivos que me enche de amor.
Eu queria agradecer demais a Juno e a Isis q SEMPRE SEMPRE SEMPRE ouvem todos os meus plots, apontam as falhas, compram minhas ideias e me dão puxões de orelha, vcs não tem nem ideia do quanto isso é importante pra mim. Ou talvez tenham, que saco, eu amo vocês.
Queria agradecer a cada um que chegou aqui sem fazer a menor ideia de quem era essa menina q tava fazendo fic e mesmo assim, além de ler, me deu os primeiros feedbacks. Cada pessoa q vota e comenta é importante pra mim, eu sei quem são vocês, eu sempre os vejo, eu sempre os aguardo, vcs não passam despercebidos, tenham certeza disso.
Pra cada surto, tanto aqui quanto no twt, eu agradeço tanto, vcs me arrancaram tantos sorrisos e gargalhadas, me deixaram tão orgulhosa e feliz q não fazem a menor ideia. As threads e os memes, as edits, o pessoal no grupo dos bolin, vocês são ANJOS, ENTENDERAM? ANJOS.
Eu vi muita gente daqui indo em Seventh e nas outras fanfics e isso me deixou tão contente, saber que talvez vcs estivessem saindo da zona de conforto de vcs pra ler algo diferente porque se agradaram me deixava/deixa nas nuvens. Eu nem sei como agradecer.
Quem me conhece há mais tempo sabe o amor q eu tenho pela escrita e o quão importante isso é pra mim. Então obrigada, de verdade, por me darem o prazer da sua companhia até aqui.
Psicologia Reversa tá pra começar e já tá com as notas aqui, então se quiserem colocar na biblioteca, fiquem a vontade. O primeiro cap deve sair na sexta. Seventh tb tá rolando, o fim tb tá próximo e vai ser mais uma despedida dolorosa, mas muito orgulhosa, com certeza.
Obrigada, gente. De verdade. A todos.
Vocês que me fizeram sortuda durante todas essas semanas.
Um beijo no coração de vocês e até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...