54 - Sorte do dia - Comprometa-se!

2.9K 408 537
                                    

oi gente

a gente se fala mais no fim

Sorte do dia - Comprometa-se! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Comprometa-se! 

É ideal que não se quebrem as promessas


Changkyun arrastou a única mala grande e pesada pela entrada de casa, mas não precisou se preocupar em procurar as chaves. Kim abriu a porta com um sorriso grande no rosto e o abraçou com força demais, mas Im não reclamou do carinho.

— Eu só fiquei fora por cinco dias – brincou assim que a mulher se afastou.

— E eu senti saudades – sorriu de volta – E não fui a única.

Changkyun entrou em casa e deixou a mala no canto da parede, perto da porta, antes de seguir Kim até os fundos da casa. Não sabia se estava ou não surpreso por ver Hyungwon, Wonho e Jooheon em sua piscina. Até Minhyuk estava lá. Cruzou os braços, dando um sorriso mínimo quando percebeu que foi notado e Hoseok veio correndo em sua direção, fazendo-o correr dele impulsivamente. Não adiantou nada porque o mais velho alcançou e o envolveu em um abraço de urso, pouco se importando com o fato de Changkyun estar vestido para se jogar com ele dentro da piscina.

Do lado de fora, Hyungwon gargalhou, sendo acompanhado por Jooheon e Minhyuk. Im nem teve tempo de fingir estar irritado, porque Kim surgiu com comida e tudo que ele fez foi se livrar da blusa encharcada e puxar a barra da calça antes de se sentar numa das cadeiras sob o guarda-sol.

— Então enquanto eu estou fora vocês usufruem da minha casa? - Changkyun perguntou ironicamente, engolindo um salgadinho.

— Não, nós só viemos hoje pra te dar as boas-vindas – Jooheon respondeu.

— Parece que eu passei um mês fora – revirou os olhos – Foram só uns dias.

— Mas é estranho não ter você por perto – Hoseok disse.

— Hyung, você me mandou mensagens de coelhinhos quase todo dia.

— Porque eu estava com saudade.

Changkyun riu, desistindo de fingir que também não sentia a falta deles e continuou a comer. Minhyuk parecia um tanto apreensivo de início, por não saber como Im encararia sua presença, mas seu jeito de lidar com aquela situação era se entrosar o máximo que pudesse. E a bem da verdade, Changkyun não tinha problemas em relação ao Lee, principalmente sabendo que ele estava saindo com um de seus melhores amigos.

Já era fim da tarde quando Jooheon sumiu por alguns minutos dentro da casa e retornou com um sorrisinho suspeito, mas Changkyun não deu muita atenção a isso porque, seja lá o que ele estivesse aprontando, Kim faria o trabalho de lhe dar uma bronca.

Apenas quando anoiteceu de vez, os amigos decidiram ir embora. Changkyun pediu ajuda pra arrumar a bagunça que fizeram e depois de se despedirem, Im foi direto para o seu banheiro tomar um demorado e merecido banho.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora