OLÁAA
Hj eu cheguei um pouco mais tarde pq tive visitineas
MAS BORA PRO CAP
Sorte do dia - Ocupe-se!
Não é inteligente colocar todas as suas energias numa só direção
Kihyun não sabia exatamente como definir o modo como as coisas estavam indo durante aqueles dias. Se despedir de Changkyun na terça-feira de manhã não pareceria tão estranho se não fosse por perceber como tudo parecia diferente sem ele.
Ter chegado sem companhia na universidade fez os comentários ao seu redor crescerem em níveis desconfortáveis. A dúvida palpável entre os estudantes, além da falta da presença de Im, fez com que as pessoas se tornassem menos sutis. Pior ainda, Kihyun teria que ficar ali até o fim da tarde porque tinha monitoria e não podia deixar suas obrigações de lado por causa dos outros.
Fez o máximo para ignorar a tudo e a todos e, claro, para fugir da presença de Minhyuk. Não fazia ideia de como faria para lidar com isso sozinho, sem Changkyun por perto, então se esforçou ao máximo para se manter ocupado e em movimento. Pela noite, entretanto, viu que tinha recebido algumas mensagens de Changkyun dizendo que a mãe havia aprovado seus dotes culinários. Não disse a ele o que havia acontecido pra não acabar preocupando-o por bobagens, principalmente porque Im avisou que queria passar aqueles dias em casa.
Já vinha dependendo demais dele, não estragaria seu tempo com a mãe por causa de fofocas.
Acontece que Kihyun ser alvo dos boatos por causa do seu "título popular" - que estava sendo insanamente discutido nas últimas 24h - faria, não apenas Changkyun, mas todo seu esquadrão de proteção tomar uma providência. Por essa razão, Hyungwon e Hoseok esperavam pelo Yoo na entrada da universidade na quarta-feira.
Kihyun não compreendeu muito bem, de início - aliás, podia jurar que Hyungwon não gostava dele -, mas acabou repuxando os lábios, prendendo a pergunta que queria fazer enquanto os dois o acompanhavam até a sua sala.
— Longe de mim ser mal agradecido - começou a dizer quando estavam próximos de seu destino - Mas por quê isso?
Hyungwon brincou com o pirulito que tinha na boca e deu de ombros.
— Ouvimos os boatos. Se alguém te perturbar, Changkyunnie vai ficar com raiva e... É bom que saibam que mesmo que ele não esteja aqui, você ainda não está sozinho.
— Eu me assusto um pouco com o jeito que vocês falam - Kihyun resmungou - Parece até que alguém vai vir me bater.
— Nunca aconteceu - Hyungwon voltou a falar - Mas não me admiraria se houvesse uma primeira vez pra isso. Principalmente levando... Tudo em conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...