ALÔ
BOA NOITE, EU TO AQUI DE MADRUGADA DE NOVO MAS SEM PAPO
BORA PRO CAP
Sorte do dia - Desfrute!
Algumas coincidências são feitas para serem aproveitadas
Kihyun estava terminando de preparar o almoço na tarde de sábado, quando a mãe chegou. Como de costume, a mulher largou as coisas sobre o sofá, assim como também deitou-se, demonstrando cansaço.
— Isso é cheiro de frango? - perguntou em voz alta.
— Obviamente - Kihyun respondeu.
Yeojoo sorriu levemente e procurou algo na bolsa antes de seguir até a cozinha.
— Eu tenho um presente para o meu bebê - cantarolou enquanto o abraçava pelas costas e mostrava dois pedaços de papel prateados.
— O que é isso? - Kihyun segurou a mão dela para tentar ler o que havia ali.
— Vale compras. Todo mundo do meu setor ganhou, foi presente de gratificação.
— Não deveria gastar com você, então?
— Não - resmungou - Eu sempre acabo ganhando ou comprando alguma coisinha, mas você não compra nada pra si mesmo há meses. Eu sei que você cuida bem das suas coisas, mas não dói ter algo novo de vez em quando, sabia?
— Eu só não quero gastar com bobagens.
— Não são bobagens e você não vai estar gastando nada da nossa renda. É presente - beijou o rosto do rapaz puxando-o um pouquinho pra baixo; ela conseguia ser menor que ele - Saia hoje. Chame Minhyuk.
Kihyun baixou a cabeça, dando um sorriso pequeno contra sua vontade.
— Eu vou sozinho dessa vez.
Yeojoo não deixou aquela carinha entristecida passar despercebida.
— Aconteceu alguma coisa?
— Nada com o que precise se preocupar - foi sua vez de beijar o rosto da mãe - Vá tomar um banho, eu estou quase acabando aqui.
— Hum - apertou a bochecha do filho - Sabe que pode falar comigo, né?
— Sei, mãe - revirou os olhos e sorriu - Mas não é nada demais, sério.
Yeojoo suspirou. Sabia que não podia mais tentar se meter em cada coisinha na vida de Kihyun. Ele era adulto, afinal.
— Tudo bem - deu-se por vencida - Eu 'tô morrendo de fome. Coloque bastante pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...