OI DE NOVO
BORA
Sorte do dia - Seja Franco!
Não tenha medo de contar os detalhes sobre suas angústias
Kihyun sentiu como se estivesse prestes a levar uma bronca, sentado sobre a cama com Minhyuk olhando-o daquela maneira tão crítica.
— Vamos recapitular tudo que você contou, tudo bem? - Minhyuk sugeriu e o menor não disse nada, mas confirmou com a cabeça - Na festa do Im você me viu com o Hyunwoo e fugiu. Foi parar no quarto de Changkyun e quebrou um objeto pessoal dele.
— Um-hum.
— Aí vocês entraram em um acordo. Você consertava o tal objeto e ele te mantinha sob o título de sortudo da semana para o senhor fugir de mim.
Dessa vez, Kihyun não conseguiu abrir a boca, assentindo envergonhado.
— Vocês ficaram nessa por cinco semanas e em algum momento, transaram. Aí vocês brigaram por um motivo que você ainda não me disse e não se falaram desde então.
— Mais ou menos isso.
— Eu achei que ele tinha feito alguma besteira quando você contou. Mas agora, depois dessa sua cena na praça de alimentação, 'tô me perguntando se não foi você quem fez.
— Óbvio que fui eu que fiz, Min - Kihyun resmungou - Eu me apaixonei. Achei que isso estava claro.
Minhyuk puxou a respiração e fechou os olhos, balançando a cabeça.
— Isso é realmente um choque - sentou-se ao lado do amigo - Não você estar apaixonado, mas estar admitindo pra mim. Eu devo pegar uma bebida?
— Eu não tenho álcool em casa.
— Isso é um crime, mas já que é assim, vou pegar refrigerante.
Minhyuk sumiu em sua cozinha, voltando minutos depois com a garrafa de refrigerante e dois copos cheios.
— Comece, meu bem.
— Eu só fiquei com raiva, Min. Eu nunca dei muita atenção para as coisas que falavam do Changgie, você sabe. Mesmo assim, quando a gente se conheceu, eu lembrei de cada merdinha que falaram a respeito dele e cada vez que eu penso nisso eu me sinto horrível porque ele 'tá longe de ser o que os boatos dizem.
Deu um longo gole e fez uma careta, fazendo Minhyuk prender a risada pelo teatro.
— Disserte sobre isso - O Lee pediu.
— Você não faz ideia, Min. Tem noção de quantas vezes eu gritei por ajuda nas últimas semanas e ele foi correndo me ajudar? Mesmo que ele sempre soltasse uma piadinha, ele nunca jogava na minha cara de verdade e nunca me pediu nada além do que a gente combinou por sempre ir salvar a minha pele - encarou um ponto no vazio - Ele cuidou de mim quando eu caí no sono na casa dele, me deixou cozinhar com a governanta dele, deixou de viver a rotina dele com os sortudos só pra me fazer passar por um - seu coração estava sendo esmagado dentro do peito e ficou outra vez com vontade de chorar - Ele é provavelmente uma das pessoas mais cuidadosas que eu já conheci. Jamais teria coragem de ferir alguém sem motivos e eu sei o quanto ele sofre pela possibilidade de ter machucado alguém que ele ama. Finge que não se importa com as pessoas e tenta se manter distante delas, mas ele está o tempo todo preocupado com o modo como vão se sentir se ele der algum passo em falso. Ele é carinhoso com as pessoas ao redor dele, faz manha pra escapar de sermão e tem uns duzentos bichos de pelúcia - sorriu - Ele abraça enquanto dorme e faz uma carinha fofa quando 'tá com preguiça. Tem um gosto estranho pra filmes, mas compensa pela paciência digna de nobel que ele tem pra explicar os conceitos. Ele é inteligente e dedicado e é tão... - Kihyun engoliu o nó que se formou em sua garganta - Tão lindo de todas as formas e eu 'tô tão apaixonado por ele. Eu não sei o que eu faço.
— Ai, meu fofinho - Minhyuk puxou Kihyun para mais perto e o abraçou com carinho - Por que diabos vocês brigaram?
— Eu sou um idiota - murmurou com o rosto escondido no pescoço do amigo - Eu fiquei com ciúmes de você.
— De mim?
— Sim. Ele passou a semana inteira falando sobre você e eu achei... Achei que ele ia tentar te fazer o novo sortudo. Eu fiquei tão inseguro...
— Kihyun - Minhyuk o empurrou um pouco pra olhar em seu rosto - Você é louco? Eu 'tô saindo com o Jooheon.
Kihyun o encarou de volta, virando a cabeça de lado.
— Yoo, como você consegue ser tão lento?
— Eu não sabia. Changgie disse que vocês tinham ficado amigos e eu não fazia ideia se você e o Hyunwoo ainda se falavam. Então eu não admiti nada.
— Eu fiquei com o Shownu uma vez. Foi realmente legal e a gente, de fato, conversou alguns dias, mas não rolou mais nada depois disso. Pouco tempo depois eu conheci o Jooheon. Ele derrubou milkshake em mim - riu - Eu quase entrei em crise.
— Como isso terminou em vocês dois se pegando? - Kihyun se ajeitou no lugar, curioso.
— Eu nunca achei que ele fizesse meu tipo, você sabe. Mas ele foi tão fofo, pedindo desculpas o tempo todo e dando um sorriso tão lindinho quanto eu falei pra ele não se preocupar.
— Você é muito facilmente conquistável.
— Olha quem fala - Minhyuk soltou um muxoxo antes de continuar - A gente não se encontrou acidentalmente depois disso, mas eu acabei indo atrás dele pra saber de você. Cada vez que eu tentava falar contigo, ele surgia dizendo que você e o Changkyun estavam juntos e ocupados e enfim... Ele acabava se dispondo a me distrair.
— Sei... - Kihyun deu uma risadinha.
— Cala a boca - Minhyuk o empurrou - Ele era uma boa companhia e aí eu descobri que ele beijava bem e... Enfim.
— Essa descoberta levou quanto tempo?
— Foi rápido - deu de ombros - A gente transou a primeira vez naquela festa na casa dele. Onde você se pegou com o Changkyun na frente de todo mundo.
— 'Tá de brincadeira.
— Você é o lerdo entre nós, amado. Só aconteceu.
— Ah, eu não acredito - Kihyun fechou os olhos e resmungou um palavrão - Não acredito nisso. Eu só quero me enforcar num ramo de cebolinha.
— Mas Kihyun - Minhyuk alisou os cabelos do amigo - Isso significa que tudo não passou de um mal entendido, então.
— Hum?
— Se o problema era porque você achava que ele estava afim de mim, agora o problema não existe mais. Você devia falar com ele.
— Eu não sei se é tão simples.
— Por que?
— Porque mesmo que ele não tenha interesse em você, ele não necessariamente me corresponde. Eu cheguei a pensar em propor que a gente continuasse se envolvendo, mas não sei se daria certo. Nosso acordo chegaria ao fim, de qualquer forma.
— Está sendo pessimista e tirando conclusões precipitadas. De novo - chegou pertinho do rosto do amigo - Ele ainda não escolheu ninguém depois de você, Kihyun. Estão todos falando sobre isso.
O Yoo mordeu os lábios, indeciso sobre o que pensar.
— Talvez ele só esteja mais seletivo - sorriu sem humor - Depois de tudo, eu não me admiraria se ele fosse procurar companhia bem longe dessa faculdade... E longe de mim.
Uma parte sua queria muito acreditar que Minhyuk estava certo. Que no fim das contas, Changkyun pensava nele exatamente como ele pensava em Im, mas havia aquela mania horrenda de sofrer pelas próprias conclusões ao invés de sofrer pela verdade.
E essa dor era sempre muito pior.
-----------------------
OLAAAAR
Pois é. Desentendimento sobre o Min MAIS DO Q RESOLVIDO NÉ. MAS....
A gente sabe o quanto de insegurança ainda rola no kiki e enfim, o chang tá batendo nas pessoas por aí, qq ces acham hein?
BOM GALERES, FOI ISTO. A GENTE SE VÊ DE NOVO NA TERÇA
ESPERO Q TENHAM GOSTADO
UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS E ATÉ LÁ <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...