32 - Sorte do dia - Libere-se!

3.6K 415 508
                                    

ALOOOOU

EAIII?

Eu não vou enrolar pq eu sei q vcs tão curiosos, então sem papo, bora pro cap

Eu não vou enrolar pq eu sei q vcs tão curiosos, então sem papo, bora pro cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Libere-se! 

Fazer bagunça de vez em quando é essencial

— Eu tentei limpar a bagunça o melhor que pude - Changkyun avisou enquanto entravam em casa.

— Isso quer dizer que ainda 'tá uma zona, né?

— Mas eu tentei - repetiu.

Kihyun revirou os olhos, deixando a mochila na sala e indo em direção a cozinha. Tudo bem, dava pra ver que ele tinha realmente tentado arrumar, mas não tinha sido o suficiente, ao menos não para Kihyun.

— Se você juntar direitinho, dá pra fritar umas batatas com o tanto de gordura que tem nesse balcão.

— Você é pior do que a Kim - Changkyun resmungou.

— O que você comprou? - virou-se para o mais novo mudando de assunto - E o que vai querer preparar?

— Eu estava pensando - Changkyun começou a brincar com a própria orelha - Que talvez fosse melhor tentar fazer uma sobremesa. Acho que dá menos trabalho e tem menos chance de eu fazer alguma besteira.

— Bolo?

— Pode ser. Se tiver algo mais também...

— Você está empenhado mesmo, né? - a risadinha sem humor escapou, sem que Kihyun tivesse muito controle sobre isso.

Já havia entendido que Changkyun estava ansioso e queria cozinhar. Ter o trabalho de preparar uma refeição - ou sobremesa, segundo os updates - para alguém, fazia dessa pessoa alguém realmente especial. Também acreditava que se tratava de uma garota, pelo modo como Changkyun havia se referido a essa tal pessoa na noite anterior, durante a sua ligação.

Então Kihyun só conseguia pensar que Im estava dedicando-se para cozinhar, muito provavelmente, para "S do coraçãozinho".

Queria muito poder dizer que nem ao menos tinha especulado quem seria essa pessoa, mas toda sua noite fora baseada em pensamentos vagando entre Changkyun dizendo que estava com saudades suas e Changkyun com sua - provável - amiguinha, que talvez fosse do tipo colorida. Não tinha como ter certeza.

Abriu a geladeira, procurando pelos ingredientes que precisariam e sentiu os braços de Changkyun envolverem sua cintura por trás, enquanto ele colocava tudo sobre a bancada.

— Obrigado por ajudar - disse baixinho, deixando um beijo na nuca de Kihyun.

Ah, ele o estava distraindo de novo. Yoo precisava se manter firme.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora