14 - Sorte do dia - Seja Autêntico!

2.9K 429 351
                                    

OLÁAA

eu consegui responder os comentários daqui todos, então fiquem livres pra comentar tudo pq não tá mais acumulado auhefkmklfmeklfm

CHEGA DE PAPO E BORA PRO CAP

Sorte do dia - Seja Autêntico!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Seja Autêntico!

É cansativo mentir para si mesmo.


Changkyun sabia que estava dando confiança demais para aquele Yoo quando o viu entrar na sua frente, em sua própria casa. Se apressou até a cozinha saltitando, feliz e cumprimentou Kim com um sorriso tão grande que parecia que ele ganharia algum prêmio ao invés de apenas cozinhar.

Com o passar da tarde, Changkyun entrou e saiu da cozinha mais vezes do que podia contar. Se distraiu com seus afazeres, tomou um banho, roubou uma pequena parte da comida que estava sendo preparada - e levou alguns tapas dos dois cozinheiros - e terminou deitado no sofá da sala, com os pés sobre o encosto enquanto se pendurava de cabeça pra baixo. Felizmente, aquilo nunca teve a intenção de ser um almoço porque se fosse, estaria perdido.

Será que eles não iam terminar nunca?

Ainda de ponta cabeça, viu Kihyun aparecer com um sorrisinho orgulhoso e chamá-lo com um aceno.

— Está pronto.

Changkyun quase deu uma cambalhota pra trás ao tentar se levantar e seguiu o outro pra cozinha, sentindo o cheiro bom. Kim jogou um pano de prato sobre o ombro enquanto ele se sentava à bancada e um prato foi arrastado até estar diante dele. Parecia realmente bom.

Pelos segundos seguintes, Im tentou fazer pausas dramáticas antes de experimentar de uma vez, mas quando finalmente aconteceu, não conseguiu esconder o deleite.

— Meu deus.

— Ele fez praticamente tudo sozinho - Kim disse, sorrindo - Eu só instruí algumas coisas.

— Você foi ótima. Eu vou ensinar tudo pra minha mãe no fim de semana.

Kim passou um dos braços pelos ombros do rapaz e sorriu enquanto Changkyun continuava a comer. Não podia julgá-lo por não conseguir dizer mais nada, em seu lugar também faria o mesmo.

— Já está mesmo escurecendo? - Kim perguntou, olhando pela janela.

— Vocês passaram a tarde toda aqui - Im respondeu de boca cheia.

— Não se preocupe, eu e Changkyun limpamos a bagunça.

— A gente o que? - o mais novo encarou-o, com a boca semiaberta.

— Cala a boca - empurrou seu queixo, fazendo-o fechar a boca - Você não fez nada o dia todo.

— Eu gosto de você, criança - Kim sorriu de novo.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora