34 - Sorte do dia - Pausa Nostálgica!

3.2K 412 154
                                    

Oláaaa

Meus bolin de copo estavam tistis então eu to aqui mais cedo um pouco pra ver se vcs melhoram um pouquinho

Bora pro cap

Sorte do dia - Pausa nostálgica! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Pausa nostálgica! 

Algumas partes do passado são agridoces


Yeojoo caiu no sono no sofá da sala depois do almoço.

Havia sugerido que colocassem algum filme e pediu para Changkyun escolher - sob os protestos de Kihyun -, mas ela mesma não aguentou assistir até o fim. Kihyun agradeceu que, ao menos daquela vez, Im não havia escolhido nenhum com cenas eróticas explícitas.

Na tentativa de deixar a mulher mais confortável no sofá de três lugares, Kihyun saiu de onde estava e se espremeu junto de Changkyun no estofado menor. Im lhe deu espaço e ficaram em silêncio tentando assistir o filme até que a mão do mais novo começou a alisar sua coxa despretensiosamente.

Kihyun se remexeu no lugar, um tanto inseguro sobre as intenções de Changkyun com aquele carinho, mas o garoto nem ao menos havia tirado os olhos da tela. Apenas ficou daquele modo até o filme acabar e nenhum dos dois saiu do lugar, como se estivessem pesados demais pela preguiça.

— Ela assistiu quanto tempo?

— Uns três minutos - Kihyun respondeu - Ela só assiste doramas, daqueles bem água com açúcar.

— Você tem cara de quem só assiste isso também.

— Melhor do que ver pornô conceitual que nem você - Kihyun ralhou e Changkyun riu.

— Não era um pornô.

Kihyun soltou um muxoxo e revirou os olhos, antes de se ajeitar melhor no lugar. A mão de Changkyun correu pela sua coxa, mas ainda não parecia ter segundas intenções além do carinho.

— Você fez besteira - Yoo disse.

— Que besteira?

— Ficou dando corda pra ela dizendo que a gente 'tava junto - desviou o olhar - Agora ela vai ficar toda cheia de confiança pra cima de você.

— E o que queria que eu dissesse? - escorou a cabeça no encosto do sofá - "Não, senhora Yoo, a gente só transa enquanto ele conserta umas coisas minhas que quebrou". É o sonho de toda mãe ouvir isso, com certeza.

O mais velho não retrucou. Então aquele tinha sido o motivo? Fazia sentido.

Viu só, Kihyun? Não tinha motivos pra ficar tão agitado, seu bobo.

— Certo, você tem razão.

Silêncio. Changkyun ainda não tinha parado de acariciar sua perna.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora