OLÁAAAA
TUDO BOM?
A GENTE SE VÊ LÁ EMBAIXO
Sorte do dia - Contenha-se!
A imaginação tem o costume de viajar por aí
Changkyun passou a tarde toda procurando se distrair.
Mesmo com a visita dos amigos e a culinária de Kim, não conseguiu evitar mandar algumas mensagens para Kihyun no meio da tarde só para perturbá-lo. Sabia que ele não teria tempo para vê-las.
Quando Kim e os amigos foram embora, um pouco mais cedo do que ele estava esperando, decidiu tomar um banho e ficar no quarto mesmo. Não se preocupou em se vestir para se deitar na própria cama e zapeou pelas redes sociais por algum tempo. Viu algumas notícias sobre a companhia de sua família e fez uma conta mental para saber a diferença de fuso entre ele e onde sua mãe estava. Mandou uma mensagem curta que provavelmente só seria vista muitas horas depois e coçou a barriga.
Cantarolou algumas músicas que deixavam o aparelho enquanto ele via compartilhamentos de alguns colegas e sua mão livre desceu até a coxa, arrastando as unhas levemente por ali. Inconscientemente, suas mãos foram de encontro ao próprio membro adormecido, jogando-o para o outro lado. Uma vez com as mãos ali, não as tirou, estava relaxado e nem prestava muita atenção. Só estava ali tranquilo, mexendo na própria intimidade, sem malícia.
Virou-se de lado na própria cama, ainda mexendo no seu garoto quando esfregou a bochecha no travesseiro. Cheiro bom... Puxou a respiração ainda distraído e apertou um pouco a intimidade entre os dedos.
Fazia um tempo que não ganhava nenhuma atenção naquela área e era provável que seu corpo estivesse tomando as rédeas sozinho. Apertou um pouco mais, decidindo largar o celular de vez, já não estava mais prestando atenção. Sua fronha ainda estava com aquele cheiro bom impregnado no tecido. O maldito cheiro de Kihyun.
Deitou-se de costas para o colchão, fechando os olhos, segurando melhor o próprio membro. Movimentou-o devagar para cima e para baixo, sentindo-o crescer e endurecer em sua palma. Passou o polegar pela glande, sentindo a região molhar e soltou um gemido baixo e grave. Dobrou uma das pernas, aumentando um pouco a velocidade. Começava a ficar um pouco ofegante, ainda de olhos fechados, deixando o peito subir e descer e as costas arquearem levemente enquanto mudava o ritmo vez ou outra, ouvindo o som molhado que começava a fazer.
Ah, estava sentindo falta de ser tocado. Seus gemidos estavam ficando mais agudos a medida que o prazer aumentava e seu rosto virou-se automaticamente, fazendo o cheiro nas fronhas o atiçar mais uma vez. Passou a tocar mais rápido e sua respiração ficou entrecortada e os gemidos mais curtos.
Ignorou o celular vibrando com uma nova mensagem. Estava tão perto... Só mais um pouco.
O aparelho tocou outra vez, agora com uma ligação. Changkyun estava com tesão demais para parar de se tocar agora, então tentou correr o dedo desajeitadamente para recusar a chamada, mas a atendeu por acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...