OLÁAAA
eu falei lá no twt, mas então, eu to postando o cap logo pq AMANHÃ É COMEBACK E A GENTE TEM Q SE CONCENTRAR, então vamo adiantar issaqui
BORA PRO CAP Q EU SEI Q VCS QUEREM A PUTARIA
Sorte do dia - Deguste!
Algumas vezes é bom não pensar demais
Foram as mãos de Kihyun que trabalharam primeiro na tarefa de tirar o blazer de Changkyun.
O mais novo sentou sobre os próprios joelhos enquanto se livrava da peça de uma vez, aproveitando para tirar a blusa também. Kihyun arqueou as costas, inquieto, tentando tirar o próprio casaco e Changkyun riu levemente enquanto puxava seus braços, fazendo-o sentar-se em seu colo. Suas mãos entraram no casaco, deslizando as mangas até que ele estivesse livre do tecido. Depois puxou a barra da camisa para cima e Kihyun ergueu os braços, ajudando-o na tarefa de se livrar de uma vez das roupas.
Quando a pele clara foi exposta, Changkyun não se fez de rogado ao alcançar os lábios por toda a região. Espalhou beijos molhados pelo tronco inteiro e Kihyun jogou a cabeça para trás, gemendo enquanto segurava os cabelos do outro entre seus dedos. As mãos de Im apertaram sua cintura e quadris até que alcançou a ereção recém-formada sobre a calça.
Kihyun estava delicioso vestindo aquilo, mas ficaria milhões de vezes mais gostoso assim que a tirasse.
Com os beijos ainda subindo pelo colo, Changkyun tentou desabotoar a calça e segurou a intimidade do outro que soltou um gemido ainda mais alto. O corpo de Kihyun se movia levemente para frente e para trás, buscando contato, tão sensível a qualquer mínimo estímulo que Im mordeu os lábios enquanto o observava.
Subiu e desceu a mão pela ereção do Yoo apenas uma vez, lentamente e forte e os dedos pequenos puxaram seus fios com força. A partir dali, deitou-o novamente na cama, puxando as peças que ainda o cobriam porque não estava com paciência pra esperar.
A respiração de Kihyun tornou-se ainda mais pesada enquanto ele mantinha as mãos na frente do corpo e as pernas dobradas. Changkyun estava certo em achar que ele ficaria maravilhoso desalinhado. Mal o tinha tocado e ele já parecia tão entregue.
Tirou do bolso a carteira com a camisinha e deixou-a de lado sobre a cama, enquanto se livrava da própria calça e roupa íntima e assim que fez menção de se deitar novamente sobre o corpo do Yoo, este estendeu os braços em sua direção, procurando sua boca. Os braços rodearam seu pescoço enquanto ele o beijava desesperadamente, friccionando o próprio corpo ao do mais novo.
Changkyun segurou o próprio membro e juntou-o ao de Kihyun, iniciando uma masturbação conjunta. Manteve o ritmo lento de início e o beijo praticamente se desfez, já que tudo que o Yoo conseguia fazer era gemer contra sua boca enquanto as pernas se abriam ainda mais, buscando aumentar o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...