Oi gente
Não deu tempo de eu responder os últimos comentários, mas eu vou, ok? ok
Bora pro cap
Sorte do dia - Seja prestativo!
Sempre pode ter alguém ao redor precisando de ajuda.
Kihyun estava saindo do laboratório, vagando pelos corredores quando o viu.
Desde sábado, não teve a sorte de se deparar com Hyunwoo e vinha sendo bem sucedido em evitar Minhyuk. Naquele dia, entretanto, parecia que o azar havia voltado ao seu caminho, como de costume.
Shownu vinha conversando com um outro colega de classe, sorrindo de um modo simpático enquanto gesticulava de um jeito engraçado. Por mais que fosse um homem grande e forte, ele conseguia ser todo adorável e gentil e aquilo era, provavelmente a coisa que Kihyun mais gostava a respeito dele. Observou-o se aproximar pelo corredor e acenar com a cabeça em sua direção, muito mais pela educação do que qualquer coisa e acenou de volta, sentindo o coração acelerar. Não conseguiu reconhecer o motivo, entretanto.
Na semana anterior, o simples ato teria feito milhões de mariposas abrirem vôo em seu estômago e talvez ele nem ao menos conseguisse reagir. Agora não tinha certeza se seu nervosismo era pelo sentimento ou pela estranheza da situação. Afinal, a imagem de Shownu e Minhyuk num dos quartos de Im ainda estava muito clara em sua mente.
Kihyun apertou as alças de sua mochila e seguiu pra casa, tentando não pensar mais nisso. Sabia que tudo em que estava metido aquela semana tinha como objetivo dar a ele um tempo pra pensar e lidar com o que quer que estivesse por vir em relação a sua amizade, mas sendo sincero, mal lembrou do ocorrido enquanto estava com Changkyun.
Ter passado a noite fora veio a calhar, já que ao chegar, o Yoo achou tudo "muito empoeirado", por isso teve bastante o que fazer em vez de ocupar sua mente com bobagens.
Estava jantando com a televisão ligada em um canal qualquer quando seu celular vibrou. Mensagem de Changkyun.
Changkyun: Você tá livre amanhã né?
Kihyun: Tá me chamando pra um encontro?
Changkyun: Tô
Na verdade, a Kim q tá. Ela quer q vc venha cozinhar com ela de tarde
Kihyun: Anja, claro q eu vou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...