45 - Sorte do dia - Tenha Ousadia!

2.7K 373 215
                                    

OI AMOOOUREEES

BORA?

Sorte do dia - Tenha Ousadia! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Tenha Ousadia! 

Se não for até a resolução dos próprios problemas, eles virão até você


Kihyun era naturalmente paranoico.

Entre todas as suas características como falar demais quando deveria ficar calado ou não falar nada quando precisava conversar, a parte que criava mil e uma possibilidades de desastre na cabeça mesmo antes de acontecer era a mais desesperadora.

Obviamente, sua imaginação não se resumia a tragédias. Depois do fim de semana agridoce que passara com Changkyun, viu-se fazendo planos sobre coisas que ele ainda não sabia. Queria terminar de consertar a caixinha e sugerir que continuassem sua amizade - mesmo que soubesse que estava sentindo muito mais do que só isso pelo Im. Depois da proximidade que tinham adquirido, foi fácil acreditar que ele poderia aceitar e os dois poderiam até passar um pouco mais de tempo com aquela interação que haviam criado. Mesmo que ele desejasse mais do que isso, era o suficiente por enquanto. Só queria estar por perto.

No entanto, depois da mensagem de Minhyuk, Changkyun estava estranho. O mais novo usava toda e qualquer oportunidade para trazer Minhyuk à tona no meio de suas conversas e Kihyun estava começando a se desesperar.

Tudo bem, ele e Changkyun estavam se envolvendo há mais ou menos um mês. Nem sabiam mais dizer se aquilo era ou não uma novidade no meio do corpo discente da universidade e nem ao menos se importavam com isso. A questão era que Kihyun era uma pessoa romântica. Mesmo que namoros não tivessem prioridade em sua vida, sabia que era muito bobo pra se apaixonar pela primeira pessoa que lhe sorrisse com jeitinho.

E Changkyun vinha fazendo muito mais do que isso.

Se fosse começar a contar todas as vezes que Im o ajudou no decorrer daquele mês, não teria dedos o suficiente para numerar e aquilo devia ser cansativo. Inclusive, depois de tanto tempo naquele acordo, era natural que Changkyun simplesmente "enjoasse". Ele mesmo já havia dito que aquilo era o que normalmente acontecia entre ele e os seus sortudos.

Isso explicaria o fato de ele estar sempre tão interessado e animado em falar sobre Minhyuk.

Jooheon e ele estavam próximos, pelo que ouvira falar, tendo se tornado amigos ao que parecia. Pelo que conheceu de Jooheon, achava mesmo que os dois se dariam muito bem, mas agora Changkyun parecia cada vez mais atento a tudo que descobria sobre Minhyuk. E levando em consideração o lema de vida do rapaz sobre as coisas nunca durarem, não devia ser uma surpresa que ele quisesse mudar de alvo.

Kihyun sabia que Minhyuk era uma pessoa encantadora. Uma vez que Changkyun tivesse a oportunidade de conversar com ele, de fato, seria mais do que natural se interessar. Changkyun nunca lhe prometeu nada além daquele trato e se Minhyuk correspondesse, não seria capaz de impedir. Não fosse ele, seria qualquer outro no campus e nem ao menos conseguiria julgá-los por desejar ser um sortudo. Não quando ele mesmo havia experimentado como era bom estar ao lado de Im.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora