9 - Sorte do dia - Fique tranquilo!

2.9K 406 437
                                    

Sorte do dia - Fique tranquilo! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Fique tranquilo! 

Nem tudo é o que parece  



O dia estava bonito na opinião de Kihyun. 

Changkyun preferia mil vezes dias mais nublados e não tão quentes, mas Kihyun parecia pronto pra aplaudir o surgimento do sol naquela tarde.

Era quarta-feira. Já tinham passado pelo seu ritual da manhã que consistia em irem juntos pra universidade, assistirem suas aulas, fugirem de Minhyuk e irem para casa de Changkyun para que Kihyun tentasse consertar a caixinha de música. Acontece que o Yoo não estava satisfeito em ficar no quarto, como nos últimos dois dias. Quando viu como o clima estava ensolarado, ele passou pelo menos meia hora tagarelando, tentando convencer o mais novo a irem para o lado de fora, aproveitar a luz do dia sem precisar acender as lâmpadas.

"Você disse que gente rica permanece rica porque não gasta dinheiro a toa. Está sendo contraditório".

Às vezes Changkyun só queria que ele tivesse uma tecla "mudo".

Im acabou cedendo, levando a caixinha de música com cuidado para o lado de fora, no deck. Enquanto Kihyun se abrigava debaixo do guarda-sol, ainda tentando desvendar o quebra-cabeça que era aquele objeto, Changkyun começou a rodear a piscina. O mais velho não tinha entendido muito bem o motivo, mas só conseguia pensar que ele parecia um gato travando uma batalha silenciosa com a água.

— Você acha que tem a chance de estar faltando alguma peça? - o mais velho perguntou, olhando a bagunça diante de si.

— Tem - respondeu simplista, tirando a camisa - Eu acho que peguei tudo, mas chance sempre tem, né?

Kihyun ficou observando o garoto jogar a blusa na cadeira ao seu lado, decidindo entrar na água.

— Alguém limpou essa piscina depois de sábado? - fez uma careta ao perguntar.

Changkyun riu enquanto emergia e jogava os cabelos pra trás.

— Quer vir ver?

— Deus me livre.

Changkyun riu de novo e o som grave de sua voz quando fazia isso era muito gostoso de ouvir. Kihyun se forçou a focar novamente na caixinha, até ouvir um barulho vindo da outra mesa.

— É meu celular - Im apontou - pega pra mim.

Kihyun pegou o celular e levou até a borda da piscina, onde Changkyun esticou o braço pra alcançar o aparelho.

— Oi, Hyung - a voz gentil sempre era uma surpresa para o Yoo - Estou em casa... Pode, vão vir agora?... Ok, traz alguma coisa pra comer... Tá bom. Tchau.

Kihyun ainda não tinha se mexido, parado na borda, esperando pra levar o celular de volta pra mesa, mas Changkyun se impulsionou pra fora e ele mesmo deixou o aparelho de lado. Virou-se para Kihyun e olhou-o de cima a baixo antes de dizer.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora