51 - Sorte do dia - Se Esforce!

2.6K 379 246
                                    

OI AMOUURES

BORA?

Sorte do dia - Se Esforce! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Se Esforce! 

Uma vez que se tem as armas é preciso lutar


Kihyun sabia que Minhyuk tinha se atrasado - como acontecia toda sexta-feira - porque o encontrou em frente a universidade sugando um copo grande café gelado. O Lee só comprava café fora quando se atrasava, mas geralmente isso o deixava irritado e aquele sorrisinho travesso demais para aquela hora da manhã fez o Yoo chegar a conclusão de que ele teve bons motivos para querer dormir um pouco mais naquele dia.

Justamente por ter notado, não perguntou nem provocou o amigo sobre seu quase atraso, mas isso não impediu Minhyuk de encará-lo com uma expressão de desgosto.

— Sua cara 'tá horrível - o loiro disse - O que houve?

— Eu dormi por uma hora e meia essa noite - Kihyun esfregou os olhos - Na verdade, essa manhã.

— Por que?

— Eu falei com o professor ontem a tarde e ele me incentivou a arriscar um conceito novo nesse trabalho. Me deu um monte de dicas e conselhos e eu fiquei inspirado. Só consegui largar quando terminei. Quer dizer, faltam só alguns ajustes.

— É pra semana que vem, né?

— Sim. Eu vou mostrar a ele hoje.

— Hum... Tenho certeza de que ele vai gostar.

Kihyun teria agradecido o silêncio que se seguiu se não conhecesse Minhyuk muito bem. Ele nem ao menos tentou iniciar nenhum assunto e isso só acontecia quando ele estava receoso de tocar em alguma ferida ou falar alguma bobagem - o que era raro, só pra constar.

Pensou em fingir que não tinha percebido o pomo de adão engolindo o café com força e as pupilas trêmulas e nervosas enquanto ele deixava um suspiro escapar aqui e ali, mas era difícil ignorar o amigo sugando o copo vazio. Principalmente por causa daquele barulho irritante que já estava dando em seus nervos.

— Ok, desembucha.

— Oi?

— Você 'tá querendo falar alguma coisa. Pode dizendo antes que eu chegue na minha sala.

Minhyuk empurrou a bochecha com a língua, procurando um lugar pra jogar o copo fora e suspirou antes de olhar o amigo nos olhos.

— Eu soube que Changkyun trancou o curso.

Os olhos de Kihyun, que antes estavam franzidos, dobraram de tamanho.

— Changkyun o que?

— Jooheon foi lá em casa ontem a noite e a gente acabou entrando no assunto... Sabe, vocês. E aí ele disse que ele tinha decidido trancar o curso, mas não explicou muito bem o motivo.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora