OI BABYS, Dez minutinhos adiantada pra fazer um mimo
BORA PRO CAP? BORA
Sorte do dia - Atreva-se!
É melhor do que nem ao menos tentar
Kihyun estava com o queixo apoiado numa das mãos, enquanto a outra manuseava o mouse do computador do laboratório. Tinha descarregado todas as fotos de sua câmera ali, na esperança de conseguir fazer o trabalho que precisava entregar em breve, mas fazia mais de meia hora que observava as fotos tiradas na costa.
As fotos de Changkyun.
A conversa com a sua mãe no fim de semana e com Minhyuk no dia anterior parecia ter levantado uma onda de possibilidades e isso significava que Kihyun remoeria cada uma delas antes de decidir dar um passo.
Afinal, por que Changkyun ainda não tinha escolhido um novo sortudo?
Ele havia lhe contado sobre esperar no máximo um ou dois dias antes de voltar a se envolver com alguém e acreditava que ele não ficaria muito tempo sem retornar a sua rotina. No entanto, os boatos que corriam agora eram sobre Im estar quebrando dentes de rapazes desavisados e arrumando problemas - o que, sinceramente, era uma novidade - e ainda estava chegando sozinho em sua moto toda manhã - com um olho roxo de brinde desde o dia anterior.
Não queria tirar nenhuma conclusão negativa disso porque se pudesse, ele mesmo quebraria a cara de cada um, mas estava curioso pra saber o que havia acontecido, de fato. E, principalmente, queria ter a oportunidade de dizer pelo menos uma parte do que estava sentindo a Changkyun.
Como uma pessoa que sofre por antecedência e chora pelo leite derramado, estava analisando cada coisinha dita e feita por Im durante os últimos dias que passaram juntos, amaldiçoando a si mesmo por ter feito aquilo mais uma vez. Estava tão inseguro e desesperado pelos sentimentos que o sufocavam, que apenas tirou suas próprias conclusões e isso o fez ser tão injusto com Changkyun.
Agora estava ali, arrependido e entediado, olhando para as fotos sem saber o que fazer.
Pediu licença no meio da tarde para o estagiário porque precisava passar na secretaria do seu curso para conversar com um dos professores sobre o tal trabalho que ainda não tinha iniciado. Estava inseguro em sair da sua zona de conforto, mas queria tentar algo diferente, então decidiu pedir ajuda do professor, mas seu tempo livre durante aquela tarde era limitado.
Deixou todo o material no laboratório de fotografia mesmo e seguiu com pressa para a secretaria de ciências sociais, diminuindo o passo apenas para empurrar a porta pesada de vidro.
Seus olhos foram direto para a recepção, onde uma outra estagiária estava sozinha, atendendo uma chamada e sorriu de forma simpática antes de desligar o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...