19 - Sorte do dia - Pausa reflexiva!

3K 430 196
                                    

Oi meuzamores

Como eu tinha avisado, o cap sai hj pq amanhã eu vou estar fora e só volto terça. Então chega de papo e bora pro cap

 Então chega de papo e bora pro cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sorte do dia - Pausa reflexiva! 

Manter a autenticidade é primordial  


Ficar no quarto de Changkyun parecia meio perigoso.

Ainda que depois da conversa no estacionamento as coisas tivessem voltado ao normal, Kihyun se sentiu tenso no momento em que colocou os pés no cômodo e a primeira coisa que fez foi pegar a caixinha e sugerir que fossem pra um lugar mais aberto. Acabaram na sala mesmo, onde Kihyun usava uma pinça para tentar encaixar novos pedacinhos enquanto Changkyun digitava um trabalho.

Já tinha preparado toda a introdução e fez uma pausa antes de começar a desenvolver o tópico que lhe cabia. Deu uma olhada em como estava o trabalho de Kihyun, notando que os avanços eram sempre muito lentos, mas ele continuava tentando.

Sendo sincero, estava aliviado.

Depois de ter visto aquela coluna estúpida, acreditou que ele poderia querer romper o acordo por não desejar o assédio que provavelmente viria. Nem ao menos argumentaria caso essa fosse sua vontade. Desfazer aquele trato significaria que, em breve, mais pessoas surgiriam ao seu redor como sempre acontecia e, por algum motivo, Changkyun queria adiar aquilo.

Era bom no começo. Ainda que fosse uma pessoa discreta, não negaria que gostava de alguma atenção de vez em quando, mas com o passar do tempo, notou que aquilo não tinha a ver apenas com o interesse casual em estar com a pessoa dele e sim com a imagem que tinham dele.

Não era nenhuma criança pra não saber que a maior parte das pessoas vive de aparência e pelo status, principalmente tendo crescido no meio em que cresceu. Sendo assim, lidar com boatos e fofocas como se nada o atingisse era algo com o qual ele já estava acostumado. Não sabia, entretanto, quando foi que manter aquela reputação havia se tornado uma responsabilidade.

Depois de todas as coisas pelas quais passou antes de dar início ao seu curso na universidade, tudo que Changkyun queria era agradar uma pessoa específica, onde quer que essa pessoa estivesse. Não estava em seus planos alimentar boatos a seu próprio respeito, mas depois do que Yoo dissera na sua cozinha, não conseguia parar de pensar sobre isso.

Será que tinha ficado tão acomodado em estar sob aquela camada de mentiras a ponto de se esforçar para não sair debaixo dela?

Não se importava mesmo com o que falavam sobre si porque estava ciente de que eram apenas invenções ou, ao menos, exageros sobre tudo que ele fazia. Era muito consciente de quem ele era e a quem permitiria que visse suas faces mais particulares, mas depois de descobrir que existia uma fama ao seu redor, fez questão de deixar que aquilo perdurasse. No início era muito mais simples para filtrar quem queria ou não queria por perto, mas continuar incentivando essas concepções que tinham a seu respeito estava se tornando cansativo.

Em algum momento, passou a se segurar quando queria ser carinhoso com os amigos em público, ou quando não queria se envolver com ninguém, porque estavam esperando isso dele. E para uma pessoa que se julgava tão livre dessas expectativas, se render a isso era incabível.

Kihyun soltou um gemidinho enquanto se ajeitava no lugar. Suas pernas deviam estar doendo pelo tempo na mesma posição, mas ele voltou ao trabalho logo em seguida.

Changkyun não estava esperando que ele surgisse em seu caminho tão de repente logo depois de ter conversado com Luda - a garota sortuda daquela semana. Ter aparecido daquela forma tão absurda foi como uma válvula de escape para Changkyun, de um jeito muito torto, mas funcional.

Kihyun nunca tinha acreditado cegamente nos boatos que corriam sobre si e, agora que tinha essa liberdade, perguntava diretamente a ele quando queria saber sobre alguma coisa, sem rodeios. Não ficava esperando coisas de Im, com aquele olhar analítico, prestando atenção ao seu comportamento como todo mundo. Não tinha medo de confrontá-lo nem interesse em agradá-lo o tempo todo. Ele era transparente como água e incapaz de controlar seus gestos e expressões e quando acabava falando demais, notava que tinha o cuidado de tentar não magoar ninguém de novo.

Podia perceber isso pelo modo como Kihyun nunca mais reclamou de ter que consertar a caixinha e como vinha se empenhando mais agora, depois de ter descoberto que era importante pra Changkyun.

Se ele decidisse romper o seu acordo depois da fofoca mais recente, Im se sentiria novamente pressionado a voltar com a rotina anterior e pensar nisso o deixava irritado, exausto.

— Eu consegui juntar mais um pedacinho - Yoo se virou por um momento, movendo-se de um lado para o outro, porque sua bunda estava meio dormente.

— Onde? - Changkyun se aproximou por trás dele.

Ajoelhou-se bem rente às suas costas e observou por cima dos ombros do rapaz. Já sabia disso - e tinha comprovado no domingo -, mas Kihyun tinha um cheiro realmente bom. Não sabia se vinha do perfume, sabonete ou shampoo, só sabia que ele exalava um odor suave, mas não muito doce.

Kihyun puxou a respiração, movendo levemente os ombros decidido a ignorar aquela aproximação. Se recusava a estragar o clima tranquilo entre eles por causa das suas suposições e reações. Em vez disso, apontou para o lugar que tinha conseguido encaixar.

— Eu sei que estou indo devagar - lamentou - Mas agora eu acho que 'tô pegando o jeito.

Changkyun deixou uma risada baixinha escapar e apoiou o queixo no ombro de Kihyun, que se encolheu.

— Tudo bem - sua voz grave estava baixa - Não tem problema se você demorar mais um pouquinho.

Estalou um beijo bem na orelha de Kihyun e o som ensurdecedor que aquilo fazia em seu ouvido o fez cobrir a região. Changkyun levantou-se ainda rindo e seguiu para a cozinha na intenção de pegar algo pra beber, deixando Kihyun ali, confuso.

Estava cada vez mais difícil de compreendê-lo e ele tornava impossível lidar com toda aquela proximidade.

---------------------------------

OLÁAAA

Esse capítulo foi praticamente um monólogo sobre o Chang, pra gente entender ele um pouquinho mais. Aliás, tem uma coisinha aí no meio que é gancho pra algo futuro. Fiquem atentxs. 

ESPERO Q TENHAM GOSTADO BEBEZINHOS

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE VCS E ATÉ QUINTA <3

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora