OI MEUS BEBEEE JACARÉ
BORA PRO CAP?
Sorte do dia - Seja grato!
Algumas gentilezas são via de mão dupla
As mãos de Changkyun desceram pela cintura até as coxas e ergueram as pernas de Kihyun até que envolvessem sua cintura.
O caminho até a cama foi às cegas já que o mais velho prendeu as mãos nos cabelos de Im e atacou sua boca com tanta fome que tudo que o rapaz pôde fazer - e de muito bom grado - foi retribuir.
Kihyun parecia apressado, exatamente como na primeira noite. Seus dedos corriam pelo pescoço e desciam pelo peito nu até a barra da bermuda, querendo tirá-la de uma vez, mas atipicamente, Changkyun não estava com a menor pressa.
Ao invés de tirar a própria roupa, tirou as mãos de Kihyun de seu corpo, ouvindo um gemido insatisfeito e deslizou os próprios dedos pela barriga do mais velho, por baixo da blusa na intenção de tirá-la. A ponta dos dígitos acariciando a pele causaram arrepios e Kihyun fechou os olhos, arfando baixinho. Deixou que a peça saísse pela sua cabeça e sentiu os dedos correrem pelo corpo de novo até o cós da calça, desabotoando de maneira tão lenta que o Yoo quis bater em Changkyun.
— Changgie, vai logo - pediu.
— Não seja tão ansioso - sorriu ladino e a língua brincou pelos lábios enquanto se abaixava e beijava na altura de seu umbigo.
Kihyun se remexeu, ignorando totalmente o pedido do mais novo. Levou as mãos aos fios cinzentos de Im, muito mais para tentar descontar a excitação crescente do que para controlar o que ele fazia. As mãos de Changkyun trabalharam em tirar a calça do mesmo modo lento como ele vinha fazendo tudo até ali e retornou beijando as pernas pálidas, parando propositalmente nas coxas.
Beijou a parte interior de ambas, deixando mordidas que faziam Kihyun se contorcer em expectativa. Não queria voltar a pedir para ele ir mais rápido porque sabia que ele estava provocando e seus pedidos seriam prontamente ignorados. Quis chutá-lo, mas a língua de Changkyun alcançou seus testículos e o Yoo se sentiu derreter.
Im chupou-o devagarinho e soltou-o com um chiado enquanto beijava a base da ereção, passando a língua por ela toda até tomar a cabeça entre os lábios. Com a boca fechada ao redor da glande inchada, sua língua brincou naquela área e os dedos de Kihyun voltaram a agarrar os fios de Changkyun logo antes de ele afundar a extensão toda em sua boca.
O gemido alto e longo não pôde ser evitado enquanto as costas arqueavam e as pernas se dobravam e se abriam. Os quadris se mexendo por vontade própria, querendo ir mais fundo dentro da boca de Im. Agarrou os lençóis, rebolando fora de ritmo, e cobriu a própria boca.
Embora estivesse imerso no prazer que sentia, conseguiu ter um pouco de consciência em se lembrar que estava sendo escandaloso outra vez. No entanto, Changkyun parecia disposto a tirá-lo de órbita, chupando-o ainda mais forte, levando a ereção até o fundo da garganta, comprimindo as bochechas e apertando-o enquanto o sugava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...