EU TO AQUI DE NOOOVOOO
BORA?
Sorte do dia - Cuidado!
Nem sempre antigas respostas responderão as novas perguntas
Kihyun tinha realmente a intenção de consertar a caixinha, mas Changkyun não parecia ter os mesmos planos que ele.
Depois de passarem na casa do Yoo, Im levou-o para comer num restaurante próximo de casa e quando chegaram, pediu ajuda para limpar a piscina por causa da chuva que caíra no fim de semana. Depois de muita reclamação pela parte de Kihyun, os dois seguiram para o segundo andar da mansão e Changkyun arrastou-o para tomar um banho. Mas essa tarefa nunca era simples e rápida quando os dois estavam juntos. Acabaram se animando bastante debaixo da ducha e quando saíram, Changkyun puxou o mais velho para a cama, com a desculpa de que estava muito cansado e que eles deveriam descansar um pouquinho juntos antes de Kihyun voltar ao trabalho.
Yoo não se opôs, porque não tinha a menor capacidade pra isso. Quando os braços envolveram seu corpo e o apertaram com firmeza, fazendo os dois se aconchegarem sobre o colchão de Im, Kihyun se entregou. Deixou-se entrelaçar ao outro e descansar sentindo o cheirinho bom, principalmente depois do banho, ouvindo a respiração cadenciada e as batidas suaves do coração até se deixar cair no sono.
Quando acordaram, Kihyun finalmente conseguiu um tempo para se dedicar ao conserto e Im aproveitou aquele tempo pra cuidar das próprias tarefas e preparar café, como sempre.
— Ok - Kihyun disse assim que Changkyun entrou no cômodo com duas xícaras, empurrando a porta com um dos pés.
— Ok o que?
— Acho que estou, definitivamente, na reta final. ISSO NÃO É UM TREINAMENTO.
— Já? - a expressão de Changkyun não deveria ser tão chocada e melancólica, mas não conseguiu evitar.
Kihyun não estava olhando pra ele, entretanto. Tinha juntado as pecinhas restantes com cuidado e guardado com mais zelo ainda dentro da própria bolsa.
— Eu vou terminar de consertar em casa e vou te fazer uma surpresa quando ela estiver prontinha - só então Yoo desviou seu olhar para o mais novo, que já tinha conseguido esconder parte do seu abatimento - Eu disse que ia conseguir.
— Hum... Quanto tempo?
— Acho que consigo terminar até o fim da semana.
— Ah.
Kihyun parecia animado com a possibilidade de cumprir o trato e Changkyun se afundou na cama, bebericando do próprio café enquanto Kihyun fazia o mesmo ainda sentado no chão, com as pernas cruzadas sob o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...