11 - Sorte do dia - Seja confiável!

2.7K 425 310
                                    

OI, ENTÃO

eu ia postar amanhã, mas achei melhor postar logo e aí vcs vão lendo quando tiverem afim. É pq segunda eu não vou estar em casa e devo chegar só na terça, provavelmente só o farelo de lory. Então em vez de atrasar, eu preferi adiantar.

ENFIM, CHEGA DE PAPO E BORA PRO CAP

ENFIM, CHEGA DE PAPO E BORA PRO CAP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Seja confiável! 

E mantenha a confiança de quem é importante para você.



Kihyun chamou Changkyun com um aceno quando começou a escurecer. O mais novo nadou até a borda da piscina e segurou suas pernas levemente.

— O que foi?

— Acho melhor eu ir embora - cochichou - Já está ficando tarde.

— Fica mais um pouco - pediu de forma suave - depois eu te levo.

Parecia que estar perto dos amigos em casa deixava Changkyun confortável o suficiente pra ser... Fofo.

— Você está com seus amigos aqui.

— Por isso mesmo. Seria muito estranho te deixar voltar sozinho.

— Mas a essa hora, tudo bem voltar sem companhia.

— Fica - Repentinamente, Changkyun apoiou o queixo no joelho de Kihyun.

O olhar escuro, geralmente tão profundo, estava tranquilo e infantil de um jeito que o Yoo não esperava ver.

— O que foi isso? - Espalmou o rosto de Chang com uma das mãos.

— Isso o que? - perguntou com a voz abafada graças a mão cobrindo sua boca.

— Essa carinha de bebê aí. Quantos lados você tem?

Changkyun tirou a mão de seu rosto e riu, enquanto se impulsionava pra sentar ao lado de Kihyun.

— Você me chamou de bebê e de gostoso no mesmo dia. Isso é um avanço no nosso relacionamento de mentira? - sussurrou contra seu ouvido, ironicamente.

Kihyun ignorou o arrepio em sua espinha. Era o vento frio em sua pele parcialmente molhada, com certeza.

— Hum! - o barulho que o Yoo fez foi parecido com uma risada, enquanto se aproximava do rosto de Changkyun com um sorriso macabro no rosto e segurava sua orelha disfarçadamente - Se não parar com essas gracinhas, eu vou arrancar isso que você 'tá fingindo que usa em mim, e aí você não vai usar em mais ninguém.

Talvez fosse pelo bom humor que o havia possuído aquela tarde, mas Changkyun estava realmente se divertindo em irritar Kihyun.

— Você já 'tá bravo de novo. Seu rosto fica todo vermelho.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora