OLÁAA
Pra quem não viu no twt, o dia das postagens mudou. Agora as att serão aos domingos, terças e quintas. A gente se fala mais lá embaixo
BORA PRO CAP
Sorte do dia - Abra o jogo!
Não ponha dificuldades em coisas simples de serem resolvidas.
Changkyun não mandou mensagens nem durante o sábado e nem no domingo.
Não que não tenha pensado nisso, mas o fato de Kihyun tê-lo deixado sozinho acabou tomando seus pensamentos por boa parte do dia. Changkyun vinha provocando-o no decorrer da semana e, depois do que tinha acontecido, não podia mais dizer que era apenas pelo prazer da brincadeira. No entanto, Yoo vinha resistindo bravamente aos seus avanços até a noite de sexta.
E se estivesse arrependido?
Será que se o clima tivesse surgido numa de suas tardes comuns, Kihyun teria se deixado levar, ou o momento e o pouquinho de álcool fizeram todo o trabalho? E se fosse o caso, o mais velho estaria chateado com ele?
Imaginou que ele não era o único ali que tinha muito o que pensar e, a bem da verdade, estavam passando praticamente todos os dias juntos, sem pausas e era bom que dessem um tempo aquele fim de semana. Queria colocar os pensamentos no lugar antes de revê-lo na segunda-feira.
Na residência dos Yoo, a situação não era muito melhor.
Se Changkyun estranhou a falta de mensagens, Kihyun só faltou morrer de ansiedade por não receber nenhuma sequer - ao menos, não de Im. Minhyuk havia enviado uma, dizendo apenas "queria falar com você" e aquilo fez o coração de Kihyun apertar. As mensagens do Lee estavam ficando cada vez mais curtas e não ter o melhor amigo pra desabafar sobre tudo que estava acontecendo, além de perceber que ele parecia estar notando e cedendo ao seu afastamento deixava tudo milhões de vezes pior.
No domingo, decidiu que não deixaria seu envolvimento com Changkyun ultrapassar os limites outra vez. Depois de tanto tempo sendo assediado pelo campus inteiro, Im não devia estar esperando uma atitude como aquela de Kihyun também. O que eles tinham era um acordo simples que não envolvia nada sexual e ele devia ter se segurado diante daquele diabinho. Ele era o mais velho, afinal.
Acreditou que ele não apareceria para buscá-lo depois de dois dias de silêncio, mas na manhã de segunda, uma mensagem curta chegou ao seu celular.
Changkyun: Me espere
Tão seco e direto como na primeira vez que se falaram. Aquilo fez Yoo sentir um frio desagradável na barriga, mas aguardou na frente de casa como lhe fora pedido. Quando Changkyun chegou, se aproximou devagar, sem levantar o olhar e estendeu a mão para pegar o capacete, mas Im puxou-o delicadamente pelo pulso, colocando ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...