Sorte do dia - Fique atento!
É preciso saber olhar sob a superfície
Jooheon foi o primeiro a entrar, abraçando Changkyun com um sorriso grande no rosto. Logo atrás, Hyungwon e Wonho vinham mais calmamente. Hoseok carregava uma sacola com comida e os três olharam do Im para Kihyun.
— Não sabíamos que estava ocupado - Jooheon disse baixinho - Podíamos ter vindo outra hora.
— Não, está tudo bem - Changkyun sorriu enquanto devolvia seu abraço lateral.
Os olhares sobre Kihyun pareciam intimidadores a primeira vista. Afinal, não era do feitio de Changkyun deixar seus sortudos perambulando livremente pela sua casa, muito menos permitir que interagisse com seus amigos num lugar tão particular.
Jooheon não desfez a expressão divertida diante da cena, nem discutiu a atitude de Im, ainda que parecesse curioso. Wonho sorriu de forma simpática enquanto cumprimentava o rapaz e então havia Hyungwon. O Chae encarou Kihyun de cima a baixo antes de acenar com a cabeça, claramente desconfiado.
Kihyun não estava surpreso, embora fosse estranho estar naquela situação. Boa parte fama de Changkyun havia surgido graças àquele trio.No semestre anterior, Im era apenas um calouro até o momento em que foi visto recebendo atenção da Santíssima Trindade. Os três já eram populares em seus devidos meios, mas não eram amigos, tampouco inimigos. Eram apenas três caras com uma quantidade considerável de admiradores, fosse pelo talento, aparência, simpatia ou tudo isso junto. Por esse motivo, quando o novato quieto surgiu na companhia dos três juntos, os boatos começaram a ganhar força. As fofocas mudavam de pessoa pra pessoa; alguns diziam que fazia parte do pacto de Changkyun, outros achavam que ele tinha dormido com os três ao mesmo tempo na festa dos calouros. Entre um e outro, os absurdos eram cada vez maiores e Kihyun nunca levou nada disso a sério.
— Eu trouxe alguns doces - Wonho abriu a sacola - Mas não conta pra Kim, senão ela vai brigar comigo também.
— Ela não está aqui hoje.
— Tem certeza que tudo bem a gente estar aqui? - a pergunta de Hyungwon veio acompanhada de mais uma encarada em Kihyun.
Existia uma linha entre o que as pessoas acreditavam ser real e o que era, de fato, verdade. Changkyun era mesmo uma pessoa muito séria e reservada no dia a dia, no entanto, quando estava com os amigos ou com alguém em quem tinha confiança, seu modo de agir mudava drasticamente. E nenhum dos três sabia se estava tudo bem Kihyun conhecer essa parte do Im. Não era como se ele a mostrasse para alguém além deles.
— Eu já disse que sim - respondeu, seguindo até o maior e abraçando-o pela cintura - Eu quero os doces.
Hyungwon passou um de seus braços pelos ombros de Chang, decidindo ignorar a estranheza da situação. Em vez disso, passou a sorrir também enquanto caminhava junto dele até o jardim dos fundos. Kihyun se apressou na frente dos outros para alcançar a caixinha que ainda estava sobre uma das mesinhas e embrulhou tudo no tecido, deixando-a escondida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...