Eu to postando meia noite pq eu fiquei com saudade TAOKEI?
A GENTE SE VÊ LÁ EMBAIXO, BORA PRO CAP
Sorte do dia - Seja razoável!
É sempre melhor tirar suas próprias conclusões sobre os fatos.
Kihyun abriu os olhos, mas demorou algum tempo pra se situar.
Estava coberto, numa posição estranha e podia ouvir o barulho do que pareciam cigarras. O céu estava começando a se colorir de azul claro e tinha certeza de que, do seu quarto, não tinha aquela visão.
Virou a cabeça, tentando identificar onde estava e foi então que viu Changkyun deitado no sofá ao lado. Enquanto sua mente não acordava, acabou passando tempo demais observando o rapaz adormecido, agarrado ao cobertor como se fosse um bichinho e a primeira coisa que passou pela sua cabeça é que precisava fotografá-lo.
No entanto, sua análise não demorou tanto assim, já que as perguntas começaram a surgir na sua cabeça.
O que estava fazendo ali?
Levantou o próprio cobertor, vendo que estava devidamente vestido e se amaldiçoou por ter cogitado que poderia ter acontecido alguma coisa. Não era como se estivesse bêbado ou algo assim e não achava que se esqueceria de algo como aquilo.
Seria uma pena dormir com Im e nem se lembrar como foi.
Céus, o que estava pensando?
— Changkyun - chamou enquanto deslizava um dos pés para fora do cobertor e empurrava o corpo do mais novo - Ei, acorda.
Não precisou ser chamado mais uma vez. Im tinha o sono leve e não demorou até que abrisse os olhos e esticasse os músculos.
— O que eu 'tô fazendo aqui?
— Que? - Changkyun ainda não tinha acordado o suficiente.
— Já é de manhã. O que eu estou fazendo aqui?
— Você caiu no sono ontem - esfregou os olhos - Eu tentei te acordar, mas você não quis.
— Eu? - Kihyun perguntou chocado.
— Você - pegou o celular, vendo que ainda era muito cedo - Por que acordou a essa hora? Me deixa dormir mais.
— Nós temos aula - levantou-se do estofado - E eu tenho que passar em casa.
— Pra que?
— Pra trocar de roupa.
— Sua calça já deve ter secado - murmurou sob as cobertas - E você pode pegar uma blusa minha emprestada.
— Mas...
— Kihyun, ainda não são nem seis da manhã, me deixa dormir.
— Foi você quem me deixou aqui - resmungou, sentando-se no mesmo estofado do outro - Agora eu preciso de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...