42 - Sorte do dia - Diversifique!

3.1K 390 335
                                    

Oláaaa xuxus

Eu to aqui mais cedo primeiro pq sim, e tb pq amanhã eu devo sair então to liberando logo

Aliás... Sobre liberar, risos, bora pro cap

 Sobre liberar, risos, bora pro cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorte do dia - Diversifique! 

A confiança pode te impulsionar a boas mudanças


Kihyun estava deitado de bruços na cama de Changkyun, analisando as fotos que tinha tirado. Não tinha se dado ao trabalho de se vestir depois do banho que havia tomado assim que chegaram e estava distraído esperando Im tomar uma ducha também.

Quando enfim terminou, o mais novo parou na porta do banheiro de braços cruzados, observando o rostinho concentrado do Yoo enquanto ele alisava um pé no outro, totalmente alheio a sua análise. Foi diferente olhar pra ele naquele momento, sem estranhar todas as sensações que brigavam o tempo todo dentro de si. Apenas deixou-se levar pelo sentimento quente que tomava cada parte do seu corpo e se aproximou, deitando sobre o mais velho.

Kihyun fez um barulho por causa do peso sobre si, mas não reclamou.

— Oh, essa foto ficou boa - Changkyun disse, perto de seu ouvido; Im quem havia tirado aquela foto - Me manda depois.

— Você é um ridículo. Cozinhar é a única coisa que você não sabe fazer?

— Deve ter mais alguma coisa. Eu só não consigo lembrar.

Kihyun revirou os olhos enquanto Changkyun sorria e finalmente deixou a câmera de lado, virando-se na cama. Agora de frente para o mais novo, puxou seu rosto para beijá-lo, roçando suas pernas pelos lados do corpo alheio, sentindo Changkyun morder seus lábios.

A boca bonita desceu pelo queixo até o pescoço, beijando devagar até deixar a língua explorar a pele e chupar lentamente, com força, deixando uma marca com toda certeza. Kihyun fechou os olhos, sentindo-se derreter diante dos toques, deixando os dedos se perderem nos fios úmidos e gemendo baixinho.

Changkyun era sempre muito bom em enchê-lo com aqueles carinhos e jamais reclamaria, mas aquela era sua vez de ser afetuoso. Sendo assim, impulsionou seu corpo para trocar suas posições, sorrindo ao se colocar sobre o corpo do mais novo e voltou a beijá-lo, sentindo as pernas de Im rodearem seus quadris.

— Hoje eu vou cuidar de você - Kihyun sussurrou, passando os dedos pelos lábios de Changkyun.

Im, por sua vez, sorriu travesso e segurou a mão do mais velho, capturando dois dedos em sua boca. Fechou os olhos enquanto lambia os dígitos sem a menor vergonha e quando parou, guiou a mão até a própria entrada.

— Então cuida.

Kihyun estava realmente surpreso. Gostava do modo como se relacionavam até aquele momento e não tinha a menor objeção quanto a posição que tomavam quando se envolviam intimamente. No entanto, ver o rosto já meio corado de Changkyun enquanto seu dedo estimulava a entrada havia aberto uma possibilidade irrecusável.

Quando permitiu que o dígito o penetrasse, Im gemeu baixinho, franzindo o cenho enquanto se acostumava a invasão. Kihyun voltou a beijá-lo, tendo os lábios novamente mordidos enquanto colocava mais um dedo, mas o garoto se movia contra sua mão, não querendo diminuir o contato.

Kihyun deu um sorrisinho. Changkyun era tão impaciente quanto ele mesmo.

Se fosse em qualquer outra situação, talvez devolvesse todas as provocações na mesma moeda, mas não era o momento. Desceu seus beijos pelo pescoço, chupando-o devagar enquanto continuava a dedar um pouco mais rápido. Os gemidos roucos estavam mais altos à medida que aumentava a força e a velocidade, então soube que era hora de parar. Se esticou sobre a cama, alcançando a gaveta em busca do lubrificante - que ele já sabia muito bem onde ficava - e espalhou pela própria intimidade e em Changkyun.

Kihyun beijou-o na altura dos joelhos antes de apoiar um deles sobre os ombros e se encaixar na entrada.

Hyung - Changkyun chamou daquele jeitinho e o mais velho gemeu em resposta - Não precisa esperar. Eu gosto quando mete forte.

Kihyun gemeu de novo, sentindo tudo dentro de si se revirar de tesão. Obedecendo o pedido, se afundou de uma vez, vendo o rosto de Im ficar ainda mais corado enquanto se movimentava outra vez. O mais novo se contorceu embaixo de si, acompanhando os movimentos, deixando os gemidos graves escaparem mais altos, junto aos de Kihyun.

Ele era tão insanamente quente, que o Yoo sentia que podia entrar em combustão a qualquer momento. A expressão prazerosa no rosto bonito de Changkyun enquanto ele se dividia entre gemer e morder os lábios estava matando-o aos poucos.

Repentinamente, sentiu o garoto apertá-lo dentro de si. Kihyun podia jurar que tinha saído do próprio corpo ao experimentar aquela sensação e então viu Changkyun sorrir, ofegante. Foi mais forte, como se quisesse devolver-lhe a provocação, mas Changkyun só se sentiu ainda mais encorajado para fazer de novo.

— Porra, Changgie - choramingou, metendo mais uma vez.

Mudou de posição, agora deixando as pernas do mais novo ao redor de seus quadris, apoiando-se sobre o corpo alheio enquanto continuava a ir e vir cada vez mais rápido. Changkyun puxou seus cabelos da nuca, aproximando seus rostos, prendendo seus olhos aos dele. Seu corpo não parava de se mover em favor das investidas, capturando os lábios bonitos de Kihyun com os seus, tomando os gemidos pra si. Queria-o próximo, cada vez mais perto até que não houvesse nada entre eles.

Sentiu seu corpo inteiro vibrar enquanto Kihyun gemia cada vez mais alto contra sua boca e ele mesmo não se conteve à medida que continuava a se mover de forma desgovernada.

— Eu vou gozar - o Yoo avisou.

Changkyun apertou-o mais uma vez antes de responder.

— Dentro, hyung.

Não sabia se havia sido a pressão ao seu redor, a voz ou o pedido; talvez tenha sido o conjunto que fez Kihyun se desfazer imediatamente dentro de Changkyun. Não parou de se mover, totalmente perdido em êxtase até sentir Im se derramar entre seus corpos e a carinha de satisfação que tomou sua expressão fez Kihyun alcançar novamente sua boca para lhe dar mais um beijo.

Foram alguns longos minutos de silêncio até que se deitassem de uma forma mais confortável. O banho anterior totalmente inútil, já que teriam que se limpar mais uma vez. Nenhum dos dois estava arrependido, no entanto. Ouvindo a respiração cadenciada depois do alívio do orgasmo, Kihyun decidiu que podia esperar mais um tempo pra se levantar.

— Você fica aqui hoje? - Changkyun perguntou baixinho.

— Fico - dessa vez, Kihyun não quis negar nem discutir.

Não se recusaria a ficar ao seu lado. Na verdade, aquilo era tudo que vinha querendo nos últimos tempos e isso era um pouco preocupante. Não queria se afastar, não queria deixar de ver seu sorriso, ouvir sua voz. Não queria passar nenhum minuto longe.

Não queria, acima de tudo, estar tão completa e indubitavelmente louco por Changkyun.

-------------------------------

HELLOOOO

CHANDON LIBEROU O CUZIIINNN, ABRE O CHAMPANHE

Então galeres, eu tava falando sobre ontem, mas vou abrir um gp no whats pra galera q me lê. Não só aqui, mas as outras fics de outros ships tbm. Então se rolar o interesse, dá um grito <3

ESPERO Q TENHAM GOSTADO BABYS

UM BEIJO NO CORAÇÃO E ATÉ TERÇA <3

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora