20 - Sorte do dia - Seja Ponderado!

2.9K 409 442
                                    

Oieeee

turo bom?

to postando logo pq eu tava com saudade

bora pro cap

  Sorte do dia - Seja ponderado! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sorte do dia - Seja ponderado! 

Nem todo mundo vai pensar como você  


Changkyun estava terminando seu trabalho na tarde de terça-feira, comendo besteiras quando a campainha tocou. Ficou se perguntando se não seria Kihyun, mas não fazia sentido já que sabia que ele estava na faculdade.

Quando abriu a porta, no entanto, deparou-se com Hyungwon.

— Hyung - disse suavemente, deixando que o mais velho entrasse - Veio sozinho?

Um-hum - sorriu, fechando a porta e abraçando o mais novo pelos ombros - Está ocupado?

— Estava terminando um trabalho.

— Ah, tudo bem, eu não vou te atrapalhar. Só fiquei com saudade.

Changkyun sorriu, mostrando as covinhas e os dois seguiram para a sala. Enquanto Im voltava a digitar, Hyungwon puxou seus fios para trás, para prendê-los ao notar que a franja incomodava seu rosto. Ele não era o tipo grudento, mas era bastante cuidadoso em relação ao mais novo.

Pegou alguns dos doces que Changkyun havia deixado sobre o sofá e ficou ali, sem dizer nada por bons minutos até Im decidir dar uma pausa. Olhou para Hyungwon, curioso.

— Hyung - chamou - Não estou reclamando, mas... Você veio aqui por um motivo?

Hyungwon não respondeu de imediato. Em vez disso prendeu um fio fugitivo que escapava do elástico e suspirou.

— Sim.

— Pode falar - Changkyun virou-se pra ele.

— Eu estava tentando não me meter nos seus assuntos. Sabe que não gosto disso, mas o modo como você reagiu à coluna... Digo, eu sabia que você acharia ridículo, mas você correu como um louco para encontrar aquele garoto.

Changkyun umedeceu os lábios, desviando o olhar. De fato, Hyungwon nunca tinha se importado com o que diziam naqueles jornais, ele nem ao menos fazia parte daquela coluna estúpida e sem credibilidade alguma, mas ele mesmo queria algumas respostas.

Conhecia Changkyun bem o suficiente para saber que programas como cinema, piscina e coisas relacionadas eram coisas que ele fazia exclusivamente com amigos próximos. Seus casos ficavam com alguns jantares, lugares mais privados para fins mais íntimos. Esperava que Im dissesse por conta própria o que estava havendo, mas ele não disse e isso estava começando a incomodá-lo.

Lucky Boy | ChangkiOnde histórias criam vida. Descubra agora