OLÁAAAA
A GENTE SE VÊ LÁ EMBAIXO BORA PRO CAP
Sorte do dia - Tenha bom senso!
Algumas conclusões podem se tornar contestáveis
O modo como Changkyun abraçava o corpo de Kihyun enquanto caminhavam pelo campus parecia causar reações diferentes nos estudantes.
Alguns já haviam rotulado os dois como um casal, outros questionavam a integridade do Yoo para manter Changkyun interessado por tanto tempo. Mas uma pequena parte ainda conseguia se sentir chocada por cada mínima coisa já que não tiravam nenhuma conclusão, aproveitando-se de cada nova fofoca para alimentar seus dias cansativos com algum entretenimento.
Ver Im com um dos braços ao redor dos ombros de Kihyun enquanto o mais velho envolvia sua cintura e brincava com os dedos de Changkyun com a outra mão deu a eles aquela imagem de casal perfeito que ganham coroas nos bailes de formatura. Os dois não davam muita atenção, entretanto. Depois de mais ou menos um mês sendo vítimas daquelas análises, nada mais parecia perturbá-los.
Perto do bloco onde Kihyun seria deixado, Hyungwon, Wonho e Jooheon esperavam, aparentemente preocupados. Changkyun havia enviado mensagens no domingo dizendo que estava bem, que não estava sozinho e que os veria na segunda-feira, mas nenhum dos três estaria seguro disso até vê-lo pessoalmente. Wonho, inclusive, cogitou visitá-lo, mas o próprio Changkyun insistiu que não precisava se incomodar e que Kihyun passaria a noite com ele. Notando que Im tinha até mesmo um sorrisinho no rosto naquela manhã, os rapazes se sentiram aliviados.
A verdade é que nenhum deles havia presenciado, de fato, o modo como Changkyun se comportava durante aquele período profundo de luto, mas sabiam parte da história e aquilo era o suficiente para temerem por ele.
Quando chegaram mais perto, Kihyun acenou em cumprimento para os rapazes, dando um sorrisinho também.
— Eu posso ir sozinho daqui - Kihyun avisou, virando-se para abraçá-lo pela barriga.
— Eu posso te acompanhar - Changkyun murmurou abraçando-o de volta.
— Seu amigos querem falar com você - beijou seu queixo - A gente se vê depois da aula.
— Você fica comigo hoje também?
— Hum - Kihyun fez um biquinho pensativo que foi prontamente beijado - A gente passa em casa rapidinho e depois eu vou com você. Pode ser?
— Um-hum.
Im segurou o rosto do Yoo e começou a dar repetidos selinhos, fazendo o mais velho rir enquanto retribuía. Contra a vontade, os dois se afastaram e se despediram e Changkyun ficou observando-o até que o perdesse de vista com um sorriso ladino.
— Você me deve ₩50.000 - Hyungwon disse para Jooheon.
— Ah, que saco, Changkyun - o Lee reclamou - Custava esperar mais um pouquinho?
— Pra que? - Im perguntou, confuso.
— Pra dar na cara que 'tá apaixonado - resmungou mais uma vez, abrindo a carteira e pagando Hyungwon.
Changkyun sorriu e balançou a cabeça.
— Foi mal.
— Nenhuma negativa? - Hyungwon arqueou as sobrancelhas - Estou surpreso.
— Seria inútil Changkyunnie tentar negar - Wonho se aproximou do mais novo, envolvendo seus ombros - Ele sabe disso, não sabe?
— Sei.
— Isso ainda é meio assustador - Jooheon disse - Você 'tá bem?
— Estou - respondeu brincando com a manga da camisa de Jooheon enquanto começavam a andar - Foi um fim de semana meio complicado, mas o Kihyun ajudou.
— Hum... Então agora ele vai voltar a falar com o Min? - Lee voltou a perguntar.
— Min? - a pergunta de Changkyun veio acompanhada de sarcasmo.
— É - As bochechas ficaram meio coradas - O Minhyuk. Sabe, eu sei que Kihyun é meio que seu namoradinho agora e tal, mas isso já está indo longe demais.
— Eu não posso decidir isso por ele, Honey - respondeu.
— Minhyuk sente muita falta dele. Nunca recebe mensagens e a maioria das vezes é ignorado ou recebe respostas secas. Eu tenho cada vez mais certeza de que tudo isso foi um mal entendido, mas 'tô me esforçando pra não acabar abrindo a boca e contando pro Minnie o que realmente aconteceu. Estive esperando porque achei que Kihyun por conta própria iria até ele e os dois conversariam em algum momento. Ele não merece ficar no escuro assim.
Changkyun mordeu o lábio, notando que aquele assunto estava realmente chateando Jooheon. Não sabia exatamente como ele e Minhuk haviam se aproximado, mas já tinha acontecido e agora os dois tinham no ar os lados opostos da mesma moeda, girando sem parar e sem saber se daria cara ou coroa.
Afinal, Kihyun tinha ou não razão de estar chateado com Minhyuk?
Será que valia a pena passar tanto tempo sem falar com o melhor amigo por causa de um mal entendido relacionado a um cara que nunca teve nada sério com nenhum dos dois?
Bem, aquele pensamento ficou mais tempo rondando a cabeça de Im. Mesmo depois de ter se despedido dos amigos e seguido para a própria aula, uma conversa com Kihyun voltou a sua mente de forma despretensiosa.
A primeira vez que Kihyun esbarrou com Shownu na faculdade o fez ficar estranho e mais calado que o normal. Curioso sobre aquele comportamento, Im ligou pra ele e durante aquele diálogo, Kihyun foi bastante claro ao falar que conseguiria se resolver com Minhyuk quando finalmente esquecesse sua quedinha por Hyunwoo. Ou que talvez, se conseguisse se resolver com o amigo, conseguiria superar isso.
O que viesse primeiro, ele disse.
No entanto, o Yoo ainda se recusava a conversar com o melhor amigo e ainda o tratava daquela mesma maneira fria desde que o incidente acontecera. Será que era esse o motivo? Será que depois de todos aqueles dias, Kihyun ainda não havia conseguido se livrar dos sentimentos que tinha por Son Hyunwoo?
Bem, Changkyun sabia que não era assim tão fácil se desapaixonar, mas levando em conta que ele estava apaixonado por Kihyun, tudo aquilo se tornava mais doloroso do que pensara. Im não tinha começado a dar espaço para Kihyun em sua vida de propósito, tampouco esperava algo dele além do trato que fizeram quando lhe fazia algum favor. Estava apenas se deixando levar pelo afeto que começara a cultivar em relação ao Yoo. Agora, perguntava-se se havia sido uma boa ideia deixar aquele sentimento crescer tanto assim.
Se ele ainda estivesse apaixonado por Shownu, seu tempo com Kihyun estava cada vez mais próximo do fim. E aquela era a primeira vez que Changkyun odiou sua própria conclusão de que as coisas, naturalmente, não duram.
------------------------------------------
oláaaaaa
BEM GENTE, ESTAMOS NOS APROXIMANDO DO FIM E JUNTO COM ISSO VEM O PERÍODO DE SURTO ATÉ O CLÍMAX, VCS SABEM NÉ PIPIPIPOPOPO
OUCEJE, A GENTE VAI PASSAR POR UMAS TURBULÊNCIAS, ENTÃO APERTEM OS CINTOS E SEGUREM MINHA MÃO
ESPERO Q TENHAM GOSTADO, O LINK DO GRUPO NO WHATS TÁ AQUI NO MEU MURAL ENTÃO É SÓ ENTRAR
UM BEIJO NO CORAÇÃO E ATÉ QUINTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...