OI MEUZAMORES
Eu sei q ces ainda tão bravos cmg, desculpa :(
MAS BORA PRO CAP DE HJ? BORA SIM
Sorte do dia - Submeta-se!
É preciso reconhecer os próprios erros
Kihyun ainda não tinha levantado da cama no meio da tarde. O que significava que Yeojoo teve que preparar o almoço por conta própria e que apenas naquele dia, por muita insistência, Kihyun abriu o jogo e contou tudinho o que estava acontecendo nas últimas semanas.
Contou desde sua paixonite por Hyunwoo, o flagra entre ele e Minhyuk, o mal entendido e o acordo entre ele e Changkyun até os sentimentos que vinha cultivando pelo Im durante aquele período. Não conseguiu narrar a discussão que tiveram na noite anterior com muita exatidão porque ainda doía lembrar e colocar todo o resto pra fora já o tinha levado às lágrimas mais uma vez.
— Eu não acredito que estava me escondendo tudo isso - Yeojoo resmungou enquanto acariciava os cabelos castanhos em seu colo.
— Desculpa - pediu - Eu só achei que era uma bobagem e que eu podia resolver sozinho.
— Tecnicamente, você poderia. Se tivesse falado com Minhyuk desde o começo, talvez as coisas não tivessem chegado onde chegaram.
Kihyun se encolheu no lugar.
— Eu 'tô me sentindo a pior pessoa do planeta. Eu queria que ele estivesse aqui e isso faz de mim um cretino egoísta porque ele não tem que aguentar minhas crises de choro depois de eu ter ignorado ele por semanas.
— Eu não vou mentir pra você, filho. Está errado mesmo. Devia ter aberto o jogo logo de cara - alisou seu rosto e o fez virar a cabeça em sua direção - Eu também não vou te impedir de chorar porque é preciso, eu acho. Mas depois, você tem que resolver isso. Não pode se esconder no seu quarto pra sempre.
— Por que?
— Porque não - sorriu levemente - Você pode curtir o fundo do poço por enquanto, mas a única saída é pra cima. E sobre Changkyun...
Yeojoo fez uma pausa. O coração de Kihyun parecia estar diminuindo de tamanho a cada segundo de espera pelo que ela tinha pra dizer.
— Eu realmente não sei como te aconselhar da melhor maneira, mas ainda acho que tudo que envolve vocês está coberto de mal entendidos - suspirou - Eu só custo a acreditar que qualquer coisa entre vocês não tenha sido genuína depois de ver seus olhares ou o modo como se comportavam quando estavam perto um do outro.
— Dói mais ainda quando você fala assim.
— Desculpe, meu amor - a mulher se abaixou e deixou um beijo em sua testa - Talvez vocês precisem de mais tempo para resolver ou superar isso, mas se houver a oportunidade, não cometa o mesmo erro. Fale e pergunte o que é necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...