Sorte do dia - Seja lógico!
Algumas opiniões são mais importantes que outras
Kihyun tinha passado todo o período em que se arrumava para ir a faculdade falando consigo mesmo na frente do espelho. Tentou não pensar no que tinha acontecido na noite anterior na casa de Changkyun, mas ainda estava irritado pelo modo como tinha reagido àquele toque.
Tudo bem, Im tinha sido bastante covarde em provocá-lo daquele jeito, mas eles estavam no meio de uma brincadeira e Kihyun não devia ter... argh!
Sabendo que não havia mais o que fazer, decidiu que era melhor manter uma distância física segura de Changkyun. Tentou consolar a si mesmo dizendo que fazia muito tempo que não saía com ninguém e por isso, ter alguém tão próximo e atrevido por perto podia interferir em suas reações.
Principalmente se essa pessoa era Im.
Estava muito certo de sua decisão até que o mais novo surgiu em sua porta para buscá-lo, como vinha fazendo todos os dias. Acenou com a cabeça para lhe dar bom dia e estendeu a mão para pegar o capacete, mas Changkyun puxou-o, colocando ele mesmo o objeto em sua cabeça. Tinha certeza que ele tinha acelerado um pouco mais do que o normal e Kihyun não pôde fazer nada senão segurá-lo pelo medo de cair. Como se não bastasse, ao chegarem ao estacionamento do campus, Im ainda passou um dos braços pelos seus ombros enquanto caminhavam até os blocos.
Eles vinham se dando relativamente bem e Kihyun já tinha visto com os próprios olhos o quanto Changkyun podia ser carinhoso. No entanto, não sabia se o que quer que eles tivessem chegava ao nível de precisarem de tanto contato físico e, depois do que tinha acontecido, estava sentindo-se um tanto sem ar com toda aquela aproximação.
Não reclamou, entretanto. Só ficou calado esperando até ser devidamente entregue na porta da sala, ouvindo a voz grave dizendo que o encontrava no almoço, como todos os dias e concordou. Passou o restante da aula imerso, como sempre, notando que os cochichos estavam um tanto exagerados naquele dia. Sendo sincero, tinha se acostumado a ouvir os sussurros pelos corredores e com o decorrer da semana, eles diminuíram um pouco, porque a novidade nunca durava muito. Naquele dia, entretanto, mesmo sem saber o que estavam falando, sabia que era sobre ele.
Pouco antes da aula acabar, sentiu o celular vibrar com uma mensagem de Changkyun.
Changkyun: Me espera aí.
Franziu o rosto e enrolou para guardar seus materiais ao fim da aula, mas estava confuso com o pedido. Não se passaram nem cinco minutos para que Im surgisse na porta, um tanto ofegante.
— Pra que a pressa? - Kihyun indagou, pegando a bolsa.
— Você sabia que o jornal interno da nossa faculdade tinha uma coluna de fofocas? - foi o que Changkyun perguntou ao invés de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky Boy | Changki
FanfictionKihyun nunca se considerou alguém sortudo, de fato e não fazia ideia se parar naquele quarto, naquele momento e naquelas circunstâncias poderia ser chamado de sorte, como muitos diriam. Principalmente se o dono daquele lugar fosse tão bom em brincar...