059

630 27 26
                                    

Menino bonito 💞

Boa leitura.

........................................................................
Pov's belinha soares.

Já faz 3 dias desde daquele beijo meu e do jaden e continuamos na mesma.

Vou sair com Luna novamente.

Desço as escadas e saiu de casa.Faço o caminho e vejo Luna sentada.

Belinha:oi!-dou um susto nela.

Luna: puta que pariu!-ela coloca a mão no peito e dou risada.sento do lado dela.

Belinha:por que se assustou?

Luna: aqueles garotos estão rindo e nos olhando.

Belinha:vamo chamar eles.

Luna: não!

Belinha:tá -finjo acreditar.- GAROTOS, VENHAM AQUI!-eles se  olham e vem na nossa direção.

Xxx:oii gatinhas.-luna murmura "eww"

Belinha: Olá, meu nome é Isabelli.

Xxx:meu nome é Ross, esse é o Pedro.-aponta pro loirinho.

Luna:hm.-faz pouco caso.

Ross:quantos anos?

Belinha: temos 15 anos.-os dois garotos se olham e nos olham maliciosamente.

Luna: acho melhor irmos embora.-a mesma coça a nuca.

Pedro: não! Ficam!-ele fala meio sério assustando lu e eu.

Luna: desculpa! Precisamos ir temos compromisso com algumas pessoas.-ela tenta levantar, mas jao

Ross:acho que não.

Fudeu!

Foi o único pensamento que passou na minha cabeça na hora que ele falou isso.por que eu chamei eles?

Estamos raladas!

Ross: vamos na minha casa?

Luna:olha aqui seu cocô, ninguém vai pra lugar nenhum! Temos que encontrar pessoas.

Pedro:quem?

Jaden: eu!- saiu da onde?

Fudeu real!

Ross: quem é você?

Jaden: namorado da isabelli.-ele me puxa colocando a mão na minha cintura.

Pedro:e você?-pergunta pra Luna.

Jaden: nossa amiga.-eles se olham e vão embora sem falar nada.-onde você estava com a cabeça? Ele podia ter estrupado vocês!

Belinha:cala a boca!-ele me puxa.-me larga! Jadeeeeeen!

Ele não fala nada só me leva em direção do carro.

Luna sussurra um "desculpa" e fica me olhando.

Pensei que ela fosse ficar parada, mas ela veio correndo e gritou com o jaden.

Luna:PARA!-ele para e olha.- deixa ela comigo jaden, ela é só sua amiga, então para com esse drama.

Jaden: amanhã vocês conversam.-ele me coloca no carro e entra também.

Olho pra janela e fico pensando, como eu fiz isso?

Eu sei que fiz merda, mas pra que me tratar desse jeito?! não precisava!

Ele fica me olhando e eu finjo não ver. Pensei que ele fosse falar algo, mas não, ele ficou parado no sinal sem abrir a boca pra nada.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora