046

833 26 39
                                    

Boa leitura 🎆

*
*
*
*
*
*
Pov's any gabrielly

Brasil 10:00 da manhã.

Josh:vamos any!-ele grita e eu coloco minha cabeça pra fora do closet.

Any:joshua está difícil de colocar as roupas pq olha isso.-mostro minha barriga.- eu estou gorda!

Josh:any gabrielly beauchamp vc está sem barriga.

Any:mas estou gorda!

Josh:vc malha.-reviro os olhos e entro no closed novamente.

Hoje está fazendo frio então coloquei uma roupa quante.

Hoje está fazendo frio então coloquei uma roupa quante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do closet.

Josh:obrigado deus!

Any:será que está bom? Será que eu troco?-falo pra provocar ele.

Joshua:está maravilhosa!mostra suas curvas e sua bunda!-ele me senta no colo dele.

Any:eu sei.-dou um selinho nele.-vamos pra onde?

Joshua:Primeiro vamos comer em algum lugar depois vamos  no Jardim botânico.

Bom eu ja vim no rio de janeiro com 10 ou 12 anos mas fiquei 3 dias pq meu pai veio a trabalho então não tinha conhecido. só o Cristo redentor que meu pai fez questão de conhecer mas tirando isso eu só fiquei no hotel e fui uma vez na praia.

.
.
.
.
.
Eu e joshua ja pedimos nossa comida.

Any:amor vc viajava muito?

Josh: as vezes meu pai viajava a trabalho e conseguia levar a família e então ele se dobrava em 2 pra conseguir passar um tempo com a família mas nas férias íamos se divertir um pouco. E vc?

Any:meu pai sempre foi sério principalmente quando envolvia o trabalho então ele só levava a família pra ficar no tédio então paramos de ir com ele e viajamos pouco nessa época por culpa do trabalho dele, mas quando minha mãe conheceu o Carlos tudo mudou, sempre que dava Carlos nos levava ou nas férias da escola eles dois marcavam uma viagem e isso foi perfeito!

Josh:viajem favorita?

Any:quando eu viajei pra Bahia pq é um lugar lindo e é divertido e eu também amo o sotaque deles. A sua?

Josh:foi essa pq eu Sempre quis conhecer o brasil e com meus 8 anos eu queria morar aqui no rio de janeiro.

Any:não sabia.-eu faço uma cara de surpresa.- qual pode ser o nome do bebê ?

Josh:se for menino pode ser luke?

Any:é bonito.-ele sorri.-se for menina pode ser emy?

Josh:acho lindo mas temos ainda 8 meses pra escolher.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora