064

584 28 26
                                    

Boa leituraa.

........................................................................
Pov's josh Beauchamp

Hoje era nosso último dia aqui no Canadá e claro queríamos aproveitar, então tivemos a idéia de fazer o que mas fazíamos na adolescência: uma festa.
Vamos pra casa do krystian (novamente) e curtir e amanhã de noite vamos embora.

Eu entro no carro e any cantarolava uma música e krystian acompanhava.

Ligo o carro e vou na direção da casa do Wang.

Quando chegamos, nós entramos e metade do pessoal estava lá cantando e dançando.

Sento no sofá e any senta no meu colo( como sempre). Sofya já senta do lado de any pra fofocar.

Sofya: vocês sabiam que heyoon está trancada no quarto com o lamar?!-any e eu arregalamos os olhos.

Josh: ela falou alguma coisa pra vocês?- sofya nega e any cora.-conta!

Any: ela só queria falar com ele e eu não vejo problema nisso, eles ainda são amigos.

Noah:eles nunca se falam.-noah se intromete.

Any: mas sempre tem uma primeira vez pra tudo nessa vida, noah.

Sofya: achei poético.- damos risada.

Any: Sofya cadê o Zac? Eu não vejo ele a tempo.

Sofya: ele está trabalhando no caso da Yasmin ( N/A: recepcionista delas) e não pôde vir, mas ele falou que algum dia vai na sua casa.

Josh: eu não vejo a hora.

Zac virou um amigo muito importante pra mim e ele faz minha melhor amiga feliz  e isso me ajuda a gostar mais dele. Claro Noah ainda fica na frente com Bailey, já que eles me ajudam e ajudaram muito na minha vida e eu agradeço eles pra cacete.

Noah: terra chamando joshua.- olho pro garoto sentado do meu lado.

Any: as vezes ele fica assim e......- any não terminou porque chegou Bailey, Sabina, krystian e Joalin.

Joalin: tive paralisia do sono!

Any: isso é horrível!

Joalin: eu não conseguia falar, se mexer e tentei chamar Bay, mas não ia.

Any: eu tive com 12 anos.

Noah: ainda bem que nunca tive.

Sabina: eu ia chorar tanto depois.- ela bebe um pouco do líquido azul.- eu sou medrosa mesmo.- eu dou risada.

Krystian: e se toda vez que isso acontecesse você ganhasse um tajin?

Sabina: eu até fazia amizade com o bicho.- nós gargalhamos.- mas falando sério, é horrível.

Joalin: estou com medo de dormir.

Sofya: dormir hoje tu não vai.

Any: ela não mentiu.

Continuamos conversando sobre paralisia do sono e outras coisas e sabina só queria falar do "CNCO" e eu já até sei a letra das músicas (N/A: sabina me viciou no CNCO.)

Eu e any nós despedimos dos nossos amigos e voltamos pra casa dela.entramos de fininho e any começou a me beijar.

Coloquei ela sobre a bancada da cozinha, mas a luz é acessa e mostra a mãe de any, o pai dele, medele e Carlos.

Any cai em uma risada e eu coro violentamente e me assusto com o olhar do pai de any.

Silvio: desce dessa bancada, any Gabrielly!-ela desce rindo igual uma hiena.- eu ainda vou morrer

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora