040

857 22 9
                                    

Boa leitura ♡

*********************
Pov's josh beauchamp

Terça feira 8:00

A surpresa que a any vai ganhar é que o pai dela a namorada dele e a nour vieram pra cá e quando ela falava com ele eles já estavam se preparando pra vir pra los Angeles.

Ela saiu de casa a 20 minutos de casa e eu vou buscar a família dela e vou fazer plantão hoje das 19:30 às 00:30.

Pego a chave do carro,fecho a porta de casa e vou pro estacionamento. Entro no carro e vou em direção o aeroporto.

.
.
.
.
Terça feira 9:20 da manhã.

Vejo o pai da any e as mulheres com ele.

O pai da any não mudou muito não e a nour é muito bonita pessoalmente e a namorada dele é muito linda igual a filha dela. Saiu dos pensamentos ao ouvir ele falando comigo.

Sílvio:josh quanto tempo!-ele me abraça.

Josh:continua o mesmo.-olho pra medele.-prazer sou josh noivo da any.-aperto a mão dela.

Madele:prazer querido.-ela sorri.

Violetta: oi sou a violetta mas pode me chamar de vi.-sorri pra mim e nour revira os Olhos.

Josh:ola violetta.

Nour:oi eu sou a nour a irmã da any.-ela da um sorriso cincero pra mim.

Josh:olá nour um prazer conhecer a outra irmã da any.-sorrio pra ela.-vamos pro carro?-eles acentem.

Pego a mala das meninas e Sílvio me ajuda e eu vou em direção do carro.abro o porta malas.

abro o porta malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Carrão)

Colocamos as malas e entramos na frente foi: eu e o pai da any atrás foi : a madele,violetta e nour.

Silvio:e como está a vida aqui em los Angeles?

Josh:é muito bom morar aqui mas sinto falta do Canadá só que eu e any pretendemos continuar aqui em los Angeles.

Silvio: como minha bebê cresceu.

Madele:Silvio de bebê sua filha não tem nada!

Silvio:mas a nour e a belinha continuam sendo minhas bebês.

Nour:pai eu não sou mais bebê, e a beli não ia gostar de ser chamada de bebê!

Madele:viu elas crescem!

Violetta: a any não é bebê mesmo pq nem eu seria se tivesse o josh na minha cama.-eu fico envergonhado.

Madele:violetta fica quietinha por favor!

O caminho Todo foi cheios de conversa.

.
.
.
.
Terça feira 11:15 da manhã.

Eu estaciono e todos pegamos as malas.

Josh:vamos ter que subir rápido pq a any chega em 15 minutos.-eles acentem e fomos pro elevador.

Entramos no apartamento fomos pro andar de cima deixamos as malas e descemos de novo.

Josh:podem ficar a vontade.-silvio e as meninas sentam no sofá.

Pov's any gabrielly

Terça feira 11:30 da manhã.

Saiu do elevador e vejo o josh na porta agora o pq eu não sei.

Josh:oi amor.-ele me da um beijo.-tudo bem?

Any:oi estou bem mas pq vc está me esperando na porta?-ele me chamou com a mão e eu entrei e meu pai estava sentado no sofá.-PAI!-eu corro e abraço ele.

Sílvio:tudo bem?-acinto.-olha quem eu trouxe.-olho e a nour estava sorrindo vou até ela é abraço também.

Eu não vejo a nour a mais ou menos 5 ou 6 anos e ver ela ali mais velha é...... não sei a palavra.

Nour:quanto tempo.-nos soltamos.

Sílvio:filha essa é a madele e a violetta.-madele acena pra mim.

Any:prazer madele e violetta.-elas sorri pra mim.

Madele:prazer querida.

Violetta:oi.-ela volta pro celular.

Any:obrigada amor!-abraço josh e dou um selinho nele, sento no sofá ao lado dele.-me conta sobre vc madele.

Madele: eu sou professora na escola que vcs estudaram só que nós éramos de horários diferentes, sou do Canadá e morei quase 2 anos na Bélgica, eu tenho a violetta e outra filha de 21 quase 22 anos e o nome dela é vivian mas ela mora ainda na Bélgica.

Any:nossa, e vc violetta?

Violetta:eu tenho 19 anos moro no Canadá,faço faculdade de arquitetura, tenho uma amiga chamada Olívia e um amigo que é o luiz.-ela volta a cara pro celular.

Any:me conta sobre vc nour.

Nour:eu estou morando no brasil mas eu estou procurando um país pra se mudar, eu já fui modelo 3 vezes mas adoro tirar fotos no caso estou procurando uma profissão mas ainda não sei.

Any:eu também estava assim mas eu amo ser modelo e estilista.

Josh:ela é ótima!-ele coloca a mão nos meus ombros.

Silvio:vc vão se dar muito bem nesses dias.-acentimos.

Any:eu posso cozinhar.

Josh:eu não vou estar aqui na janta então por favor amor não coloca fogo na casa ok?!-reviro os olhos.

Any:eu não faço isso.

Josh:sério? Então pq o síndico sempre vem aqui quando vc está na cozinha?-ele coloca a mão no queixo.-ah lembrei é pq vc sempre ativa o alarme de incêndio.-eu coro eles ficam rindo da minha cara.

Any:pega leve amor.-deito minha cabeça no peito dele.

O celular dele toca e ele sai da sala e eu fico conversando com o pessoal então ele volta.

Any:oq foi?

Josh:Kristian minhas medidas pro terno então eu vou lá, e ele falou pra te avisar que ele quer vc amanhã lá pra vc ser a modelo de umas das coleções.-eu acinto e ele pega as coisas.-tchau pessoal.-eles acenam.-tchau pedra.

Any:tchau.-ele me da um selinho e sai do apartamento.

Silvio:filha voltando ao assunto da janta não é melhor pedir uma pizza?!-nego.

Any:eu quero cozinhar pra minha família e eu vou e para eu não sou tão ruim na cozinha.-menti feio.

Nour:se fomos iguais any vc não sabe cozinhar.-olho feio pra ela.

Any:vcs colocaram na cabeça que eu sou ruim na cozinha!.-me levanto.-eu vou lá fazer pra vcs.

***********************
Oiii.

Eu conversei com a _noart011 e ja decidimos os dias que eu vou postar e vai ser: terça e sexta então esses dias os caps saí.

Feliz Halloween atrasado kkk.

(Deixa a ☆ pra helen ♡ )

Me segue.

(Desculpe os erros )

Boa madrugada 😚




I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora