2/3
Pov's any gabrielly
Acordo e me arrumo
Desço tomo café e voy pra escola.eu e minha mãe estamos procurando um carro pra mim.Chego e entro na escola.
Sabina:oi amiga.
Any:oi sabi.
Sabina:vc vai ficar com o josh hoje?
Any:vou sim.
Sabina:eu posso ir com vc?
Any:preciso de Alguém pra conversar.
Sabina:any realmente eu não acredito que a heyoon traiu o ryan ele era um menino tão legal e outra traiu com o lamar uma pessoa que não sente nada por ela!
Any:também não acredito.sabina tenho notícia sobre o acidente do josh!-sorrio pra ela.
Sabina:qual?
Any:eu conto la com todo mundo.-encontramos todo mundo sentados e sentamos também.
Heyoon:oii.
Sabina:oiii.gente any tem notícias do acidente do josh.
Lamar:conta!!!
Any:Ontem Úrsula contou que josh piorou e disse que não conseguia notícia do acidente então eu chamei bailey e fomos.chegando lá o cara deixou agente entrar ele colocou o vídeo e assistimos mais não dava pra ver a placa do carro então pedi a gravação ele nos deu ,e quando íamos levar pra delegacia a jojo ligou contando o que aconteceu então eu levei a fita .ontem de noite eu dei pro meu padrasto levar pra delegacia.
Hina:nossa vcs conseguiram?-acentimos.
Kristian:caralho vcs conseguiram coisa que ninguém estava conseguindo!
Bailey:any chamou o moço de cara de bolacha vc queria o que?!
Sofya:agora é esperar o carlos ver a placa e pegar a pessoa.
Sina:exato.
Joalin:gente o josh vai conseguir se formar com Agente?
Noah:claro que sim ,josh vai sair dessa logo logo.
Any:e se não sair eu vou ficar com ele!
Lamar:todos vamos any ele nos ajudou muito!
Hina:fofooooooooooos!!-grita chamando a atenção de todo mundo.
Falamos sobre vários assuntos mais o principal era o acidente do josh.
Fomos pra sala pois tínhamos aula de história (que ranço)depois saímos e encontro a jane.
Jane:any tudo bem?
Any:oi jane tudo e vc?
Jane:estou bem.fiquei sabendo o que aconteceu com o josh e eu sinto muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...