036

978 21 48
                                    

Como eu amo eles ♡

Boa leitura.

******************
Pov's any gabrielly

A praia está linda(N/A: eles estão em los Angeles),toda decorada e iluminada e essa música tocando melhorou tudoo.

Eu também estou amando minha roupa.

Roupa da any:

Josh foi pegar uma pepsi pra mim e uma água pra Hina e os meninos foi tudo atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh foi pegar uma pepsi pra mim e uma água pra Hina e os meninos foi tudo atrás.

Heyoon:a praia está linda!

Sabina:vou me acostumar fácil com los Angeles.

Any:eu Também pq fique só 1 ano no Canadá mesmo.

Sina:o josh não pq ele mora lá desde que nasceu e o noah vai se acostumar pq ele mora aqui em los Angeles e só mora la no Canadá a 3 anos.

Hina:estou ansiosa!-hina da pulinhos.

Shivani:gente quero ir fazer xixi alguém vai comigo?

Sabina:eu vou.-sabi levanta.

Hina:também vou.

Joalin:também vou pq senão não vou conseguir beber a coca que bay vai trazer.-elas somem do meu campo de visão.

A família de todos está espalhada pela praia. Raissa e yudchi voltaram pra casa pra passar com a família mas eles prometeram vir me visitar em los Angeles.

Ah vou fazer moda,sim moda vai ser eu, kris,sofya,sina,heyoon,taylor,sabina. (N/A:acho que é so elas.) Vamos morar numa casa nós 14 juntos até o final da faculdade.

Ja mandaram as chaves, as fotos da casa e mais algumas.

Josh:voltamos.-ele me entrega a pepsi.

Pepe:amor eu trouxe um sucode abacaxi, serve?

Sabina:claro meu pepito.

Heyoon:olha quem está vindo.-aponta pra um lugar e quando olhamos pra lá jane puta e suas putinhas aprendiz aparecem.-a pronto ela estão vindo.

Sina:vou vazar pq não quero treta.-noah levanta junto e eles saem praticamente corendo.

Jane:josh!-abraça ela por trás

Joalin:educação saiu do chat.-ela revira os olhos.

Jane:oi pessoal.-todos falam oi seco (N/A:Agora tem oi molhado?)-está tendo outra festa ali na praia ao lado.-querem ir?

Josh:Não obrigado.

Kristian:a festa é sua jane?

Jane:não.

Kristian:vamos lá diarra.-puxa a mão delas.-ja voltamos.-ele vai na outra direção.

Jane:josh vc fica lindo de branco.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora