021

1.6K 60 35
                                    

Pov's any gabrielly

Hoje tive que acordar cedo pq tenho aula. Ja está acabando o ano.

Levanto e me arrumo.

Desço mais não tomo café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço mais não tomo café.hoje quem vai me levar vai ser o Carlos pq ele vai trabalhar mais tarde.

Carlos:vamos?-aparece na porta.

Any:sim.-saímos de casa entramos no carro.

Carlos:hoje os pais do josh me mandou mensagem e pediram pra mim ir na casa deles pra gente conversar.

Any:sério?

Eu estava ansiosa pra colocarem o cara atrás das grades.

Carlos:sim!mais pq vc ficou tão feliz?

Any:pq podem descobrir quem fez o josh bater o carro isso é muito bom!

Carlos:talvez. Encerramos o assunto e ele me deixa na escola.-boa aula!

Any:bom trabalho-saiu do carro.

Taylor:any?

Any:sim.

Taylor:Kristian me falou o que aconteceu com o josh, eu sinto muito-fala com lágrimas nos olhos-eu prometo que amanhã eu vou pq hoje infelizmente eu tenho reforço.

Any:tudo bem.vem vamos entrar!

Bailey:achei vc!-aponta pra mim.

Any:o que tem eu?

Bailey:a mãe do josh não conseguiu falar com vc então pediu pra mim avisar. Ela queria que vc e o noah ficassem com o josh pra ela ir tomar banho ,vc pode?

Any:claro que posso!mais o noah vai ficar?

Bailey:moany eu falei com ele e o lerdo disse que sim!.

Taylor:coitado do noah baleia.

Bailey:baleia?

Any:jojo espalhou pra todo mundo que o seu apelido era baleia mais só os amigos próximos podem chamar assim.-bailey faz uma cara de apaixonado.

Taylor:bocó??

Bailey:oi?

Taylor:ta bem?

Bailey:sim!vamos?-vamos em direção a nossa sala.chegando lá eu sento do lado do Kristian.

Prof:bom alunos hoje recebemos a notícia dos pais do josh e ele sofreu um acidente ontem de tarde. Ele quebrou um braço e uma perna e está em observação.-começou os cochichos-alguém tem notícias dele?

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora