031 (especial aniversário any gabrielly)

1.3K 39 77
                                    

Hoje é o aniversário da nossa moany!

Boa leitura.

.
.
.
Pov's josh beauchamp

Havíamos prendido leon a mais ou menos 2 meses.

E hoje é aniversário da any, ela tá fazendo 18 anos. Íamos fazer uma festa surpresa pra ela.

Sabina:acho que tem que ter bebidas pq ela está fazendo 18.

Hina:e os nossos pais?

Lamar:Hina só vai estar os pais dela e os pais do josh.

Bailey:pq convidamos eles?

Shivani:pq é os pais deles!

Kristian:gente depois vai ter a festa que só agente vai.

Josh:tem?

Kristian:claro joshua é nossa moany!

Josh:ok né.

estamos planejando a festa dela pq queremos uma festa PERFEITA!

Noah:então uma das surpresas chegou.-olhamos pra porta e lá estava yudchi e a Raissa,chamamos eles pq any não vê eles a mais ou menos 6 ou 7 meses,bom eles vão ficar aqui até nossas aulas acabarem .

Yudchi:olá!

Raissa:meu deus yudchi ele é mais bonito pessoalmente!-sorrio envergonhado-oii sou Raissa tenho 18 anos sou amiga da any desde dos 12 anos dela.-sorri.-esse é o yudchi amigo dela desde dos 11 anos mas ele não é tão importante.

Yudchi:cala a boca!-da um beliscão nela.

Raissa:aí seu cabrito!-passa a mão no braço.

Josh:bom eu sou o josh namorado da any.

Sabina:eu sou a sabina a mexicana favorita da any-joga os cabelos.-acho que vou me dar bem com vc Raissa.-as duas sorri.

Hina:eu sou a hina a filha da any e do josh!.

Raissa:meu deus que fofa!!!

Todos se apresentaram e então contamos como vai ser, eles vão ficar na minha casa.

Josh:estenderam?-eles acente.-bom agora preciso ir prometi que ia ficar com ela hoje.-dou tchau pra todo mundo e vou em direção a casa dela.

Pov's any gabrielly

Hoje todo mundo sumiu e josh tambémz.taylor ficou comigo metade do tempo só que depois ela saiu para o encontro dela com o Pedro.

Eu realmente não sei o que tá acontecendo.

Depois que leon foi preso nossas vidas voltaram ao normal e achei isso bom.meu pai está conhecendo uma mulher ,minha mãe e Carlos estão o tempo todo juntos belinha e eu segurando vela, falando em belinha ela e o jaden não desgrudam.

Fico deitada assistindo um filme e ja fiz uma lagoa no meu quarto até que josh entra.

Josh:oi amor-pauso o filme e ele me beija.-tudo bem?

Any:Tudo, só esse filme que me deixou triste!

Josh:então me da espaço pq agora vamos assistir um de comédia!-ele deita do meu lado.escolhemos um filme e começamos assistir. Eu coloquei a cabeça no peito do josh.

(Mais ou menos assim)

(...)terminamos o filme e eu e josh ficamos discutindo o filme.

Any:sério mesmo que vc preferiu ela com aquele cara?Josh vc é burro!-cruzo os braços.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora