Minha neném.
Boa leitura.
........................................................................
Pov's any GabriellyLos Angeles, quinta feira 19:00
Acordo em uma cama de hospital e todo mundo está me olhando.
Sabina: ótimo, agora eu posso te matar!-ela fala para Josh que estava sentado na cama.
Belinha: você está bem?-assinto.
Any: só um pouco tonta.
Eu olhava pro Josh que não dava uma palavra, só tinha um olhar culpado.
Any: pq eu desmaiei?
Josh:vc não tinha comido, né-nego.- por isso vc passou mal, foi fome e estresse.
Joalin: culpa sua.
Sofya: meninas, parem eles que tem que se resolver.
Josh:vou tomar um café.-ele saí.
Any:ele que cuidou de mim?
Ursula: sim.
Sabina:eu quero tanto voar na cara dele e dar um 3 tapas.-ela senta do meu lado.-ele é tão burro que acredita na Jane.
Noah:mil desculpas!-noah me abraça.
Any:pelo oque?
Noah:por ter mentido.
Any: não é sua culpa.-mando um beijo pra ele.- alguém sabe oq vai acontecer comigo?
Joalin:vc vai ficar se repouso, vai tomar soro na veia e vai começar a se alimentar. A nutricionista já está fazendo um cardápio pra vc.
Pepe:eu vi na sua ficha e tu vai ficar aqui até amanhã de tarde, então se vc sentir algo nos avise por favor any pq isso depende da sua saúde e a da april também.
Any:como ela está?
Lamar: a doutora disse que vc deu muita sorte de não ter caído e batido a barriga, vc perderia ela na hora.-fico um pouco assustada.- comece a tomar cuidado.
Any: obrigada!
Krystian: vc vai trabalhar em casa.
Any:ahhhh não!
Joalin: é a saúde do sua filha que está em risco any, depois de hoje mais cedo vc vai precisar de cuidado em dobro, então escuta oque estamos pedindo.. não mandando vc fazer.
Belinha:a mamãe vai te ligar amanhã.
Jaden: desculpa pelo meu irmão anyzinha, vc sabe que eu te amo muito ,né?-assinto.
Any:mas não fala assim não pq minha irmã vai sentir ciúmes.-ela arregala os olhos e cora.
Bailey:eu vou ser o padrinho do casamento!
Jaden: você vai estar velho, vamos ter que procurar outra né?-olha pra Isa que está morrendo de vergonha.
Nour:any e eu vamos ser as madrinhas pq somos irmã delas.
Ficamos rindo e conversando até que Josh entra no quarto.
Ele fica parado perto da Porta.Ron:pessoal, vamos tomar sorvete que eu pago.-logo a muvuca vai embora.
Any:vai ficar aí igual uma estátua?-ele chega Perto e senta da cama.-como vc me achou?
Josh:eu estava recebendo uma bronca do meu pai, então eu fui conversar com vc. Bati na porta mas vc não abriu e nem falou, abri e a porta e vi vc desmaiada no chão.
Any: obrigada!
Josh:eu faria isso por vc quantas vezes preciso any. Sei que fiz merda em não contar pra vc que ia tomar café com a Jane, mas me arrependo pq coloquei vc e a Ruth em risco. Eu fui um péssimo marido e tudo isso em 4 meses de casado! Eu não sei oq me deu pra mentir pra vc.-ele passa a mão nos cabelos.-não vou pedir desculpa pq isso não vai perdoar oq eu fiz. Vc me perdoa se quiser, mas te obrigar eu não vou, quero que me perdoe sozinha.-ele me olha de um jeito profundo.-não quero te pressionar a nada, então até daqui a pouco.-ele ia saindo mas chamo ele.
Any:josh.-ele me olha.-olha, não precisa fazer essa drama todo. Eu fiquei chateada com vc, mas vc é meu marido e eu não consigo ficar de mal com vc.eu não ainda vou sentir insegurança em tudo que vc falar, só que eu vou te dar um voto de confiança, mas Josh não minta pra mim! Eu fico tão triste de vc não confiar em mim.-ele fica com o rosto colado no meu.
Ele fica me olhando fazendo eu me sentir especial.
Puxo ele e grudo nossos lábios. Uma corrente elétrica passa por mim igual era quando éramos adolescentes.
Ele pede passagem com a língua e eu aceito. Solto um suspiro de aprovação enquanto ele explora cada canto da minha boca.
Encerramos o beijo com dois selinhos.
Any: adorei!
Josh:safada.
Any:busca algo pra mim comer?-eu lanço um olhar fofo.
Josh:já volto.-ele levanta e passa pela porta me deixando sozinha.
duas batidas na porta e vejo belinha entrando toda tímida.
Any:oi, tudo bem?
Belinha: posso conversar com vc?-confirmo e ela senta na poltrona.
Any:pode falar.
Belinha: pra começar, eu não queria que chegasse a esse ponto mas preciso te falar sobre isso.-achei aquele papo estranho mas deixei ela continuar.- eu e jaden nos aproximamos muito a três anos atrás, mas era pra ser só amizade mas eu acabei me apaixonando por ele.-arregalo meus olhos.
Any:Isa...
........................................................................
Oii.Vcs só vão saber oq aconteceu no próximo cap.
Vai ter um hot meia tigela.
Obrigada pelo 20K pessoal. Eu sei que eu posso estar um pouco atrasada, mas eu comecei a passar mal no domingo pelo calor e por isso. Eu amo muito vcs!
(Desculpe os erros)
(Segue a cabrita Aqui)
(Deixa a ⭐ pra mim)
Amo vocês!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
Fanfiction[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...