058

637 29 24
                                    

Minha poc ❤️

Boa leitura.

........................................................................ pov's belinha soares

Los Angeles, quarta feira 12:03 da tarde.

Oiii, tudo bem? Eu vou explicar tudo que está acontecendo.

Eu e a família do jaden estamos passando uns dias aqui. Estamos morando numa casa por um tempinho.

Faz alguns dias que eu completei 15 anos e meus pais só puderam ficar 2 dias.

Any fez uma festa maravilhosa.

Jaden conheceu uma sobrinha ou prima do Lamar e hoje eles saíram e o tanto de ciúmes que estou sentindo não está escrito.

Estava deitada mexendo no celular e ele chega e se joga na minha cama por cima de mim. Olho de cara feia pra ele

Jaden: oque eu fiz?

Belinha:sai de cima de mim!-ele deita do meu lado.

Jaden: cadê meus pais?

Belinha: não sei, mas eles voltam tarde.

Jaden:eu adorei a Julie.

Belinha:hm.

Jaden: ela é engraçada.

Belinha: foda-se jaden beauchamp, eu não perguntei.-deito e viro para o outro lado.

Jaden: eu te fiz alguma coisa?-nego.

Ele me abraça por trás e me aconchego mais nele.

Era isso que me deixava triste! Saber que só sou uma amiga dele.

Me viro pra ele e vejo que ele está me olhando.

Belinha: garoto!-bato nele pelo susto.

E e ele ficamos nos encarando. Eu fui beijar ele mas o mesmo desviou o rosto.

Jaden: não podemos.

Belinha:por que não?

Jaden:seu pai não gosta de mim e se soubesse que eu te toquei ele me mataria.

Belinha: você liga pro meu pai?-ele não responde.-Vaza.

Jaden: belinha e......

Belinha:SAI DO MEU QUARTO JADEN! EU NÃO SOU SEU BRINQUEDO, VOCÊ ME FAZ DE IDIOTA?! EU NÃO QUERO VER VOCÊ!-grito.

Ele sai com olhar de tristeza e comecei a chorar.

.
.
.
.
.
Entro no banheiro e tomo banho.

Coloco minha roupa e faço minha maquiagem.

Coloco minha roupa e faço minha maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do meu quarto e desço as escadas. Passo pela sala ,mas quando ia sair jaden me para.

Jaden: onde você vai?-olho pra ele.

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora