Pov's any gabrielly
Ja havia se passado 2 dias depois que a prof anunciou quem foi os escolhidos, e aqui estou eu 10:00 da manhã acordada pq o ônibus sai as 11:00 .tomei um banho e coloquei minha roupa.
Roupa,maquiagem e cabelo da any:
.
.
.Estou dentro do ônibus agora e vamos chegar as 13:00 ,sabina sentou com o pepe e Kristian com a hina.do nada senta alguém do meu lado quando eu olho, AHHHH.
Josh:seus amigos te abandonaram??-ele e aquela cara de cínico.
Any:não joshua,e o seus te abandonaram?-ele nega com a cabeça-garoto não tinha outro lugar pra sentar não?!
Josh: eles não me abandonaram mais eu não quis sentar com eles ,e não tinha outro lugar pra mim sentar !!
Any:ok né-pego morangos pra mim-quer?
Josh:não obrigado!-ele pega o celular dele-pq vc trouxe morango?
Any:pq além de ser saudável eu amoo morango!!!-faço uma cara feliz-vc também podia comer frutas.
Josh:mais eu como any só que não trago numa viagem!!-faz uma careta.
Any:ta bom
(10 minutos)
Cutuco josh e ele me olha com uma cara de bunda (como sempre ).
Any:pq vc não sentou com a dytto??
Josh:1: pq a dytto é chata pra Caralho,2 :pq eu não quis-ele vira pro outro lado e eu cutuco ele de novo- que porra!
Any:pq a dytto não desgruda de vc?
Josh:pq ela é chata igual vc any!-fala me olhando.
Any:eu não sou chata-eu sabia que eu era-sou legal vc que não me conhece!
Josh:vc é chata sim!e tem razão não te conheço então vou conhecer agora. Seu nome completo?
Any:any gabrielly rolim soares!
Josh:idade?
Any: josh 17 anos né!
Josh:não sou adivinha.amigos?
Any:vc se faz de idiota né ?!
Josh:vc falou que não eu não te conheço então estou tentando mais vc não ajuda!
Any:ok vou falar minha vida! Sou brasileira meus pais são divorciados, moro com a minha mãe minha irmã e meu padrasto,vim para o Canadá pq meu padrasto conseguiu uma vaga para trabalhar aqui Então tive que deixar meus amigos e família no Brasil!! Essa é minha vida josh ,e a sua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU SO MUCH-beauany
أدب الهواة[Beauany] ⚠️ESSA FANFIC É DA MINHA AUTORIA⚠️ Any gabrielly uma menina de 17 anos, brasileira. tinha acabado de se mudar pro canada com a sua mãe ,o seu padrasto e sua irmã.any era estudiosa e não levava desaforo pra casa,ela ja teve aqueles namorico...