002

4.4K 179 192
                                    

Pov's any gabrielly

Eu estava andando com a sabina quando fomos paradas por um garoto de cabelo liso e preto. eu acho que ele é chinês porque parece.

Xxx: sabina sua...- ele para de falar e começa a me encarar.-quem é??

Sabina: kriystian ,essa é a any, minha nova amiga.

Any: prazer...

Kriystian: prazer, meu nome é kriystian,mas pode me chamar de poc, kylie jenner,  você decide-ele abre um sorriso

Any: eu vou te chamar de krys .

Sabina: ok, vocês ja se conheceram ,agora,Vamos porque nossa aula vai começar-ela fala nos puxando.

[....]

Ja tinha acabado nossa primeira aula e estávamos no refeitório   .

Sabina: gente ,tô cansada dessas merdas de aula ,afff-faz uma careta.

Krys:eu só gosto dessa aula porque eu sento com um gostoso- faz uma pose safada.

Do nada a porta abre e entra um grupo de garotos. mais tinha três na frente. o Primeiro era um garoto de cabelo castanho, olhos verdes. o outro era um de cabelo castanho, e olhos castanhos.e o outro.MEU DEUS!! ele tinha o cabelo loiros liso, e os olhos azuis parecendo os oceanos. PEDAÇO DE MAL CAMINHO!!

Any: quem são eles??-pergunto curiosa

Sabina: aquele ali é o noah urrea-aponta pro garoto-ele é da aula de violão mais participa do time

Kriystian: aquele ali é o bailey may-aponta pro menino do Lado esquerdo do loiro- ele é muito idiota e é do time

Sabina: e aquele-aponta pro garoto que me chamou a atenção-ele é o josh beauchamp , eles é o popular ele joga no time também mais e muito galinha.

Krys :e pedaço de mal caminho não podemos negar-krystian fala olhando pra eles-aquela do lado dele é a cadela dele, a dytto.

Any: eles namoram?

Sabina: não ,mas dytto sempre fica atrás dele eles ficam, mas é so isso .

Any: gente essas meninas não se dão valor não?!

Kris: any ,eles são popular por isso que são assim.

Fico olhando pro garoto loiro e quando percebo ele ta me olhando e fico corada na hora e viro o rosto mais ainda consigo ver ele soltando uma risada.

[.....]

Essa era nossa segunda aula e fui buscar minhas coisas no meu armário quando alguém esbarra em mim ,quando eu olho ,PUTA QUE PARIU!!!

Josh: não olha por onde anda não garota ?

Any: te digo o mesmo garoto.

Josh: olha aqui baixinha não vou perder meu tempo discutindo com vc, Então me da licença.-fala me empurrando da sua frente

Quando olho perco ele de Vista e murmuro .

Any: babaca!!

[....]

Finalmente tinha acabado minha aula e quase todas minhas aulas tinha sido com a sabina e o krystian e depois daquele esbarrão no corredor eu vi o tal de josh ele não olhou na minha cara .

babaca!

finalmente poderia ir embora .

Sabina:tchau, any ,até amanhã.-ela acena para mim

Kristian:tchau ,moany

Any:tchau ,gente.

Uns minutos depois chego em casa ,finalmente.

🍎🍎🍎🍎

Oiiii gente então eu consegui aumentar um pouco o cap mais ficou pequeno pq eu estou sem tempo mais prometo que amanhã faço maior.

Bjs bye bye 😍

I LOVE YOU  SO MUCH-beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora